Flesh Grinder assina com Black Hole Productions

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Black Hole Productions
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-Release

Os mestres do Gore Splatter mundial dispensam maiores apresentações, e depois de anos na estrada com insanos trabalhos como "SPLATTER", "Libido Corporis", "Coroner's Inquest Suit" a banda chega a Black Hole Productions para o lançamento de seu novo material.

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Recentemente o FLESH GRINDER completou os trabalhos do seu sexto álbum, com o título "Crumb's Crunchy Delights Organization". Totalmente inspirado no clássico filme "Bad Taste" (1987) do diretor Peter Jackson lançado no Brasil com o nome de "Trash, Náusea, Total". A produção do álbum ficou a cargo de Ciero (KRISIUN, CLAUSTROFOBIA, TORTURE SQUAD) feito no "Da Tribo Studio" em São Paulo. Para os amantes dementes do estilo, a banda já disponibilizou duas músicas via MySpace oficial - www.myspace.com/fleshgrinderbr - ainda sem data definitiva para o seu lançamento, mas que deverá acontecer nos primeiros meses de 2008.

Este novo trabalho com certeza vai consolidar ainda mais o FLESH GRINDER como um dos expoentes mundiais no estilo e a Black Hole Productions está orgulhosa em receber a banda nesta sua nova fase que deve ser duradoura dentro da gravadora. O baixista e vocalista Rogério comenta: "Estamos todos muito contentes e sabemos que tudo vai dar muito certo entre FLESH GRINDER e a Black Hole Productions. Além de tudo somos grandes amigos, e esta amizade só fortalece o trabalho".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Flesh Grinder"

Metal CatarinenseMetal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flesh Grinder"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online