Flesh Grinder assina com Black Hole Productions
Por Emanuel Seagal
Fonte: Black Hole Productions
Postado em 28 de novembro de 2007
Press-Release
Os mestres do Gore Splatter mundial dispensam maiores apresentações, e depois de anos na estrada com insanos trabalhos como "SPLATTER", "Libido Corporis", "Coroner's Inquest Suit" a banda chega a Black Hole Productions para o lançamento de seu novo material.
Recentemente o FLESH GRINDER completou os trabalhos do seu sexto álbum, com o título "Crumb's Crunchy Delights Organization". Totalmente inspirado no clássico filme "Bad Taste" (1987) do diretor Peter Jackson lançado no Brasil com o nome de "Trash, Náusea, Total". A produção do álbum ficou a cargo de Ciero (KRISIUN, CLAUSTROFOBIA, TORTURE SQUAD) feito no "Da Tribo Studio" em São Paulo. Para os amantes dementes do estilo, a banda já disponibilizou duas músicas via MySpace oficial - www.myspace.com/fleshgrinderbr - ainda sem data definitiva para o seu lançamento, mas que deverá acontecer nos primeiros meses de 2008.
Este novo trabalho com certeza vai consolidar ainda mais o FLESH GRINDER como um dos expoentes mundiais no estilo e a Black Hole Productions está orgulhosa em receber a banda nesta sua nova fase que deve ser duradoura dentro da gravadora. O baixista e vocalista Rogério comenta: "Estamos todos muito contentes e sabemos que tudo vai dar muito certo entre FLESH GRINDER e a Black Hole Productions. Além de tudo somos grandes amigos, e esta amizade só fortalece o trabalho".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Morre Billy Steinberg, um dos grandes hitmakers dos anos 1980
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
Legião Urbana: por que Renato Russo proibia risada no palco, segundo tecladista
A única música gravada pela Legião Urbana que não tem a participação de Renato Russo
A paixão de dois músicos pelas mesmas mulheres que gerou um clássico nacional


Metal Catarinense: 10 bandas para se conhecer [Parte 1]



