Rafael Bittencourt: "tecnicamente já não faço parte do grupo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado, Fonte: Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rafael Bittencourt, guitarrista do ANGRA, publicou em seu site oficial um esclarecimento sobre a situação atual da banda.

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Caros Fãs,

O Angra está passando por um momento de muitas transformações estruturais e é difícil dizer com precisão quais serão os planos para o futuro breve.

O empresário e detentor da marca Angra está transferindo os direitos de agenciamento do grupo para uma outra empresa, e isto leva um certo tempo para se concluir.

Meu contrato com este empresário, “dono do Angra”, foi terminado há alguns meses, por isto tecnicamente já não faço parte do grupo.

Obviamente, eu estou disposto a participar da agenda do Angra, fazer shows, discos etc. e, não tenho problemas em tocar com nenhum dos integrantes, pois sempre me orgulhei muito dos meus colegas. Mas, no momento, botar isto em prática está fora do meu alcance.

Também, minha aceitação dependerá dos futuros acordos com futuros empresários, novos contratos, condições, do interesse deles em me contratar etc. Mas, precisarei avaliar com calma os rumos que a banda deve tomar antes de mergulhar de cabeça.

Gosto muito do que eu faço e tenho um envolvimento emocional muito grande com o Angra. Sou fundador do grupo e não quero que ele se acabe.

E, na minha opinião não acabará, pois penso que, assim como eu, meus colegas de banda querem que o grupo continue. Aliás, queremos o melhor para o grupo, apenas. Mas, precisamos de um pouco mais de tempo, paciência e compreensão dos fãs para esta nova reestruturação. Se Deus ajudar, em breve estaremos anunciando a agenda de 2008.

Obrigado

Rafael Bittencourt

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3746 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"


CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração4069 acessosKirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"5000 acessosSabbath e Scorpions: coincidências nas capas de álbum e single4721 acessosHeavy Metal: 10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online