Rafael Bittencourt: "tecnicamente já não faço parte do grupo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tadeu Salgado, Fonte: Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rafael Bittencourt, guitarrista do ANGRA, publicou em seu site oficial um esclarecimento sobre a situação atual da banda.

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Caros Fãs,

O Angra está passando por um momento de muitas transformações estruturais e é difícil dizer com precisão quais serão os planos para o futuro breve.

O empresário e detentor da marca Angra está transferindo os direitos de agenciamento do grupo para uma outra empresa, e isto leva um certo tempo para se concluir.

Meu contrato com este empresário, “dono do Angra”, foi terminado há alguns meses, por isto tecnicamente já não faço parte do grupo.

Obviamente, eu estou disposto a participar da agenda do Angra, fazer shows, discos etc. e, não tenho problemas em tocar com nenhum dos integrantes, pois sempre me orgulhei muito dos meus colegas. Mas, no momento, botar isto em prática está fora do meu alcance.

Também, minha aceitação dependerá dos futuros acordos com futuros empresários, novos contratos, condições, do interesse deles em me contratar etc. Mas, precisarei avaliar com calma os rumos que a banda deve tomar antes de mergulhar de cabeça.

Gosto muito do que eu faço e tenho um envolvimento emocional muito grande com o Angra. Sou fundador do grupo e não quero que ele se acabe.

E, na minha opinião não acabará, pois penso que, assim como eu, meus colegas de banda querem que o grupo continue. Aliás, queremos o melhor para o grupo, apenas. Mas, precisamos de um pouco mais de tempo, paciência e compreensão dos fãs para esta nova reestruturação. Se Deus ajudar, em breve estaremos anunciando a agenda de 2008.

Obrigado

Rafael Bittencourt

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1330 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2459 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo657 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosNapalm Death: "Religião não serve para nada!"2812 acessosFotos de Infância: Dave Grohl, do Foo Fighters e Nirvana5000 acessosAerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online