Saxon: batera fala de confusão com 3 Inches Of Blood
Por Carlos Almeida
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de novembro de 2007
Uma confusão envolvendo os bateristas Alexei Rodriguez (3 INCHES OF BLOOD) e Nigel Glockler (SAXON), ocorrida há algumas semanas, acabou resultando em alguns hematomas ao responsável pelas baquetas da veterana banda inglesa.
Após o incidente, os membros do 3 INCHES OF BLOOD rapidamente soltaram uma nota lamentando o fato, se desculpando com Nigel e anunciando a demissão do seu baterista.
Pouco tempo depois, o próprio Nigel soltou uma nota esclarecendo toda a situação. Acompanhe a mesma na integra:
"Após ler todos os comentários sobre a confusão [no festival Hard Rock Hell] em Minehead [Reino Unido] na imprensa, achei que era hora de esclarecer as coisas e acabar com os boatos de uma vez por todas!"
"Não havia festa alguma, ninguém atingiu ninguém, foi um ataque totalmente não provocado e maldoso contra mim na entrada do apartamento quando abri a porta para o sujeito que estava tentando derrubar a já citada porta — por qual razão, eu não faço a menor idéia. Eu quis lhe perguntar qual era o problema, e ele simplesmente me deu um murro na cara, me jogou sobre a sacada de entrada com tal força que voei contra o parapeito, torcendo para que ele não cedesse a ponto de me deixar próximo de cair. Conforme fui me levantar, ele me socou um pouco mais e então começou a chutar o meu rosto, cabeça e corpo enquanto eu estava deitado no chão - então ele fugiu enquanto os seguranças chegaram, e foi isso o que aconteceu, pura e simplesmente."
"O 3 INCHES OF BLOOD emitiu uma nota de desculpas, a qual eu aceito, embora eu não os ache responsáveis de qualquer forma pelo ocorrido, mas obrigado de qualquer maneira, caras!"
"Se o Alexei quiser se desculpar pessoalmente a mim, então tudo bem".
"Então, é isso. Vamos botar um fim nisso tudo agora. Eu já deixei isso para trás, então chega de discussão sobre esse assunto — caso encerrado!"
Apesar da 'surra' (que lhe rendeu um olho roxo e óculos quebrados), Nigel pôde participar normalmente da performance do SAXON no festival Hard Rock Hell.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O disco gravado por banda de metal extremo que decepcionou Max Cavalera
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Mille Petrozza (Kreator) explica o que o fez recusar convite para integrar o Celtic Frost
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
Vocalista do DevilDriver manda a real para Bruce Dickinson sobre maconha em shows
James Hetfield e os dois guitarristas que o influenciaram, um do Metal e outro Punk
O clássico dos Beatles que para Noel Gallagher levou a música eletrônica "a outro patamar"



Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock
A frase dita por Lemmy Kilmister que marcou o vocalista do Saxon



