Led Zeppelin: Page não descarta turnê completa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A volta do LED ZEPPELIN continuam rendendo boatos e rumores. Agora é a vez do guitarrista Jimmy Page alimentar o sonho dos fãs de ver a banda se apresentando mais vezes. Ao ser perguntado pela agência de notícias Reuters se existe a possibilidade de a banda se reunir mais vezes além do show do dia 10 de dezembro, Page foi enigmático.

3652 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

“Deixe apenas rolar O2 [arena onde vai ser realizado o show de dezembro] e veremos o que acontece daqui para a frente. Nem eu nem você temos uma bola de cristal”, afirmou. Boatos dão conta de que a banda também poderia se apresentar no Glastonbury Festival, festival inglês que acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2008.

Apesar da fala de Page a Reuters, o vocalista Robert Plant tem se mostrado contrário a uma possível turnê. O músico afirmou diversas vezes que a apresentação de dezembro deve ser única.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1274 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA764 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal782 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1456 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site permite inserir John Bonham em qualquer música

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosFestivais: A História Contada Desde Os Primórdios - Anos 605000 acessosSlipknot: cinco dos shows insanos da banda mais insana do mundo5000 acessosKiss: Stanley cita Pelé para dizer que não canta como há 40 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online