Helloween e Gamma Ray iniciam turnê: set lists

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release

HELLOWEEN e GAMMA RAY iniciaram a Hellish Rock 2007/2008 no último final de semana se apresentando em três importantes capitais do Leste Europeu: Budapeste (Hungria), Belgrado (Sérvia), Sofia (Bulgária).

3112 acessosEdu Falaschi: participação de Kai Hansen em show de São Paulo5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

As apresentações foram descritas pelos fãs como “inesquecíveis”, e a turnê continua com a próxima parada marcada para Istambul na Turquia, partindo então para noites em, dentre outros países, Grécia, Itália, Espanha, e Alemanha.

As datas históricas fazem parte da divulgação dos novos álbuns “Gambling With The Devil” do Helloween, e “Land Of The Free II” do Gamma Ray, ambos saindo no Brasil pela Hellion Records (o primeiro já disponível, e o segundo com previsão de lançamento para o fim de novembro, início de dezembro).

Fotos em alta resolução dos shows em Budapeste e Sofia estão disponíveis nos links abaixo:

- Savafan E-Zine (Hungria)

- Rádio Tangra Mega Rock (Bulgária)

- Revista pro-Rock (Bulgária)

Os set lists de 18 de novembro no Winter Sport Palace em Sofia, Bulgária, foram:

GAMMA RAY
1. Intro: Welcome
2. Heaven Can Wait
3. New World Order
4. Land Of The Free
5. Fight
6. Into The Storm
7. Real World
8. Rebellion In Dreamland
9. Heavy Metal Universe
10. The Silence
11. Ride The Sky
12. Valley Of The Kings
Bis:
13. Send Me A Sign

HELLOWEEN
1. Intro:
- For Those About To Rock We Salute You (AC/DC)
- Walls Of Jericho
- Crack The Riddle
2. Halloween
3. Sole Survivor
4. March Of Time
5. As Long As I fall
6. Eagle Fly Free
7. Paint A New World
8. A Tale That Wasn't Right
9. Solo de bateria / Smoke On The Water (Deep Purple)
10. King For 1000 Years
11. We Burn
12. The Bells Of The 7 Hells
13. Dr. Stein
Bis 1:
14. Medley
- I Can
- Where The Rain Grows
- If I Could Fly
- Perfect Gentelman
- Steel Tormentor
- Power
- Keeper Of The 7 Keys
Bis 2:
15. Future World (com o Gamma Ray)
16. I Want Out (com o Gamma Ray)
17. Outro - Falling To Pieces

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

1660 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3680 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback3188 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1896 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosPink Floyd: designer fala da criação das capas dos álbuns5000 acessosMarco Feliciano: deputado desmente mensagem sobre roqueiros5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online