Down: Anselmo faz fã se ajoelhar durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Anselmo, ex-vocalista do PANTERA, atual DOWN, perdeu as estribeiras com um fã durante um show na cidade Corpus Christi, Texas, nos Estados Unidos, na quinta-feira passada (15 de novembro).

1253 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Após ser atacado duas vezes por latas de cerveja, o vocalista se irritou sobremaneira e mandou a banda parar de tocar. Em seguida, pediu para que a platéia apontasse o responsável por atirar a lata. Chamou o garoto ao palco e fez com que ele se ajoelha-se e pedisse desculpas!

O vídeo do incidente pode ser conferido mais abaixo. O DOWN atualmente está em turnê em território estadunidense para promover seu novo trabalho de estúdio, “Over The Under”, lançado no dia 25 de setembro via ILG/Warner Music Group (um dia antes o CD foi lançado internacionalmente via Roadrunner Records). Na Europa, o álbum foi lançado em versão digipack com uma faixa-bônus, intitulada “Invest in Fear”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

1253 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?549 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens587 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

TatuagensTatuagens
Homenagens a Pantera e Dimebag na pele dos fãs

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

RessacaRessaca
Vinnie Paul dá a dica de remédio definitivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosRenato Russo: "Será que esquecemos a Ditadura Militar?"5000 acessosSeparados no nascimento: Roger e Piu Piu Monstro5000 acessosJustin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online