Coroner: demo com Tom Warrior para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Hermann, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A demo "Death Cult" do CORONER, de 1986, foi disponibilizada para download no site MetalKult.com.

3717 acessosHeavy Metal: dez grandes acústicas de bandas do gênero5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Originalmente parte do road crew de seus colegas conterrâneos do CELTIC FROST, o trio suíço de Thrash CORONER – integrado pelo baixista/vocalista Ron Royce, pelo baterista Marquis Marky e pelo guitarrista Tommy T. Baron – acabou se tornando uma das bandas mais progressivas do metal extremo da década de 80.

A conexão entre a banda de Zurich e o CELTIC FROST era de fato tão forte, que o frontman do CELTIC FROST, Tom G. Warrior, se ofereceu para fazer os vocais na demo da banda emergente. Warrior e o CORONER entraram no estúdio Magnetix, na Suíça, no dia 10 de outubro de 1985, saindo nove dias depois com a impressionante demo de quatro faixas intitulada “Death Cult”.

Enquanto bootlegs subseqüentes incluíam as faixas bônus de “Arrogance in Uniform” e “Hate, Fire, Blood”, a demo original consistia nas seguintes faixas: “Spectators of Sin", "Spiral Dream", "Aerial Combat" e "The Invincible" (das quais apenas "Spiral Dream" figuraria no debut do CORONER, o álbum "R.I.P." de 1987).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

2051 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Death"

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

DeathDeath
Responsáveis por elevar a música pesada a um novo nível

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Coroner"0 acessosTodas as matérias sobre "Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Celtic Frost"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online