Andre Matos assina contrato com a Universal Music

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz H. Massa Pilz e Raoní Teixeira, Fonte: Andre Matos Solo FC
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ANDRE MATOS é o mais novo contratado da Universal Music Brasil. Repetindo a parceria de sucesso de anos atrás, a maior gravadora do país lançará o álbum "Time To Be Free" até o final de 2007.

Estão previstas várias atividades promocionais, além da ampla distribuição do CD em todo o território brasileiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1079 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll846 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1169 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111595 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

Bosón de HiggsBosón de Higgs
Cientista transforma Partícula de Deus em riff

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes‏

5000 acessos2016: os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano5000 acessosDave Mustaine: se rasgando em elogios para Kiko Loureiro5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosMetal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheres5000 acessosBruno Sutter: resumo da carreira em fotos e vídeo5000 acessosBlaze Bayley: as 10 músicas preferidas do Maiden que ele não canta

Sobre Luiz H. Massa Pilz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Raoní Teixeira

Estudante de Publicidade & Propaganda, fã da boa música e apoiador direto do metal nacional. Residente em Pouso Alegre, Minas Gerais, vocalista da banda sul-mineira de power metal Soulfire. Grande fã de Andre Matos, Hangar, Hibria, Viper, Sepultura, Soulfly, Made in Brazil, Rita Lee, Nando Reis, Raimundos, e várias vertentes do rock/metal brasileiro. Também grande fã de Phil Collins, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Skid Row, HIM, Edguy, Rhapsody, The Beatles, Pink Floyd, Queen... Tem como ídolos, seu pai, Freddie Mercury e Andre Matos. Presidente do fã clube do Andre Matos e banda: www.andrematossolo.com.br.

Mais informações sobre Raoní Teixeira

Mais matérias de Raoní Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online