Tarja: "Kiko Loureiro sempre me impressionou"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Play TV, TARJA TURUNEN comentou, dentre outras coisas, sobre a participação do guitarrista brasileiro Kiko Loureiro em seu disco solo: "Kiko Loureiro entrou no álbum a pedido meu, porque a maneira dele tocar sempre me impressionou, e eu queria que ele desse um sabor brasileiro a meu álbum, o que ele definitivamente fez", disse. Confira ao final o vídeo.

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Trechos de todas as faixas do “My Winter’s Storm”, previsto para sair no próximo dia 19, podem ser conferidas em www.mywinterstorm.com, incluindo as três músicas adicionais que estarão na edição "deluxe" do disco, que trará também um DVD com duas versões do videoclipe do single de “I Walk Alone”, filmagens dos bastidores e registros das gravações do álbum.

Segue o tracklist detalhado do disco:

01. Ite, Missa Est
02. I Walk Alone
03. Lost Northern Star
04. Seeking For The Reign
05. The Reign
06. The Escape Of The Doll
07. My Little Phoenix
08. Boy And The Ghost
09. Sing For Me
10. Oasis
11. Poison
12. Our Great Divide
13. Sunset
14. Damned And Divine
15. Die Alive
16. Minor Heaven
17. Ciaran’s Well
18. Calling Grace
19. Damned Vampire & Gothic Divine (bônus)
20. I Walk Alone (versão "do artista" - bônus)
21. I Walk Alone (In Extremo Remix - bônus)

DVD Bônus:
01. Photo Gallery
02. I Walk Alone (versão single)
03. I Walk Alone (versão "do artista")
04. I Walk alone ("making of" do vídeo)
05. My Winter Storm ("making of" do álbum)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1747 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons908 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1874 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2628 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

AngraAngra
Assista matéria antiga e equivocada na TV Globo

AngraAngra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online