Stormlord finaliza composição do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Stormlord, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue nota enviada pela banda italiana de Epic Black Metal STORMLORD:

"Oi pessoal

Já faz algum tempo desde que mandamos novidades do Stormlord, não é? Mas isso não significa que nós passamos nosso tempo por aí sem nada para fazer. Em todos estes meses nós estivemos trabalhando duro, e ao menos estamos prontos para informar algumas novidades sobre nosso futuro.

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

A composição do nosso quarto álbum está quase completa. Agora nós estamos cuidando dos últimos detalhes e então todas as músicas estarão completas. O que temos em mãos é o nosso som mais épico desde nosso debut 'Supreme Art of War', mesmo que as nossas referências aos álbuns mais recentes não sejam esquecidas. Nós achamos que vocês podem considera-lo o melhor Extreme Epic Metal.

Em alguns meses vamos começar as gravações do sucessor do 'The Gorgon Cult', mal podemos esperar para que vocês possam ouvi-lo!

Mas o melhor ainda está por vir: nos próximos dias nós vamos assinar um novo contrato que vai garantir uma grande disponibilidade do nosso CD em todo o mundo.

Tem sido um grande tempo preenchido com trabalho duro e silencioso, mas agora nós estamos prontos para detonar novamente!

Nós temos muitas surpresas esperando vocês, então fiquem ligados em www.stormlord.net e www.myspace.com/stormlordband e vocês saberão mais.

O Stormlord está pronto para outra batalha!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stormlord"

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado sinfônico do satanismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stormlord"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?5000 acessosWagner Moura: ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo5000 acessosPhil Collins: McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online