Angra e Shaman prestigiam Steve Vai em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A apresentação do guitarrista STEVE VAI em Curitiba contou com as presenças ilustres dos membros do Angra, Aquiles Priester (bateria), Edu Falaschi (vocal) e do Shaman, Ricardo Confessori (bateria).

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

O baterista do Angra afirma que foi convidado pelo proprietário da Hellooch e produtor do novo disco do Hangar, sua banda paralela. “O Steve Vai conduz a platéia mesmo apresentando um show instrumental. A forma como toca é muito original. Sempre que assistimos o show dele aprendemos muito. É um privilégio”, diz Aquiles.

Ao ser questionado sobre o Angra, o baterista Aquiles Priester disse que a banda só voltará a trabalhar “a partir de julho de 2008”. Muitos boatos circularam nos meios de comunicação especializado sobre a separação da banda. “Atualmente estou lançando o disco novo do Hangar. Já saiu no Japão. Lá estamos entre os 50 mais vendidos do gênero”.

O batera ainda argumentou que o trabalho também será lançado na Europa em fevereiro, e no Brasil, até o dia 25 de novembro. Aquiles ainda mencionou que fará turnê com a banda no Nordeste, Rio de Janeiro, Paraguai e Argentina. Em relação ao projeto solo de Edu Falaschi, “continuarei levando em paralelo. Não prejudica outros compromissos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3746 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

AngraAngra
Vídeo compara os 3 vocalistas cantando "Carry On"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosCiência: o comportamento dos moshers estudado em universidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online