Angra e Shaman prestigiam Steve Vai em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A apresentação do guitarrista STEVE VAI em Curitiba contou com as presenças ilustres dos membros do Angra, Aquiles Priester (bateria), Edu Falaschi (vocal) e do Shaman, Ricardo Confessori (bateria).

4749 acessosAngra: Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

O baterista do Angra afirma que foi convidado pelo proprietário da Hellooch e produtor do novo disco do Hangar, sua banda paralela. “O Steve Vai conduz a platéia mesmo apresentando um show instrumental. A forma como toca é muito original. Sempre que assistimos o show dele aprendemos muito. É um privilégio”, diz Aquiles.

Ao ser questionado sobre o Angra, o baterista Aquiles Priester disse que a banda só voltará a trabalhar “a partir de julho de 2008”. Muitos boatos circularam nos meios de comunicação especializado sobre a separação da banda. “Atualmente estou lançando o disco novo do Hangar. Já saiu no Japão. Lá estamos entre os 50 mais vendidos do gênero”.

O batera ainda argumentou que o trabalho também será lançado na Europa em fevereiro, e no Brasil, até o dia 25 de novembro. Aquiles ainda mencionou que fará turnê com a banda no Nordeste, Rio de Janeiro, Paraguai e Argentina. Em relação ao projeto solo de Edu Falaschi, “continuarei levando em paralelo. Não prejudica outros compromissos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

770 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista367 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

AngraAngra
Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock2451 acessosPantera: bebê de sete meses agitando com "Cowboys From Hell"5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online