Angra e Shaman prestigiam Steve Vai em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por André Molina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A apresentação do guitarrista STEVE VAI em Curitiba contou com as presenças ilustres dos membros do Angra, Aquiles Priester (bateria), Edu Falaschi (vocal) e do Shaman, Ricardo Confessori (bateria).

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT

O baterista do Angra afirma que foi convidado pelo proprietário da Hellooch e produtor do novo disco do Hangar, sua banda paralela. “O Steve Vai conduz a platéia mesmo apresentando um show instrumental. A forma como toca é muito original. Sempre que assistimos o show dele aprendemos muito. É um privilégio”, diz Aquiles.

Ao ser questionado sobre o Angra, o baterista Aquiles Priester disse que a banda só voltará a trabalhar “a partir de julho de 2008”. Muitos boatos circularam nos meios de comunicação especializado sobre a separação da banda. “Atualmente estou lançando o disco novo do Hangar. Já saiu no Japão. Lá estamos entre os 50 mais vendidos do gênero”.

O batera ainda argumentou que o trabalho também será lançado na Europa em fevereiro, e no Brasil, até o dia 25 de novembro. Aquiles ainda mencionou que fará turnê com a banda no Nordeste, Rio de Janeiro, Paraguai e Argentina. Em relação ao projeto solo de Edu Falaschi, “continuarei levando em paralelo. Não prejudica outros compromissos”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1653 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!362 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online769 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1387 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Mike PortnoyMike Portnoy
Puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT

Pink FloydPink Floyd
Rick Wright morre, de câncer, aos 65 anos de idade

ChickenfootChickenfoot
Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

5000 acessosGuns N' Roses: comova-se com entrevista perdida de 19885000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosIron Maiden: jurando nunca seguir passos do Metallica em festival5000 acessosDave Grohl: ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift5000 acessosKiss: Análise vocal de Paul Stanley5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online