Kiss: Bruce Kulick comenta perna quebrada de irmão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Gonçalves, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do KISS Bruce Kulick postou a seguinte mensagem:

"Eu creio que vocês todos estão tendo um ótimo feriado com os amigos e a família, e espero que vocês estejam felizes com as bênçãos que têm recebido em suas vidas. Um perfeito exemplo que eu gostaria de compartilhar é meu irmão Bob Kulick, que quebrou a perna fazendo o que mais gosta, jogando softball, no domingo dia 16 de dezembro, tendo que ficar no hospital por quatro dias. Ele virou um homem biônico com uma placa de titânio na perna, e terá que passar por uma longa recuperação, algo totalmente novo para ele."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Scott IanScott Ian
Guitarrista conta quando parou de ser fã do Kiss

ProstituiçãoProstituição
Gene Simmons debate a profissão mais antiga do mundo

KissKiss
De onde os palcos de Lady Gaga e McCartney vieram?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música4030 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosIron Maiden: O lançamento do single "The Number of the Beast"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Sobre Rafael Gonçalves

Mineiro de Juiz de Fora, nascido em 1985, graduando em Administração de Empresas, leitor do Whiplash! desde 2001, guitarrista mediano. Teve seus primeiros contatos com o Rock na infância, com Legião Urbana, Raul e Pink Floyd. Porém foi somente aos 14 anos que teve os cabelos da nuca arrepiados ao ouvir uma bolachinha chamada Appetite for Destruction, de um tal Guns N´Roses. Desde então, o hard rock e o heavy metal são parte integrante e indispensável de sua vida. Mas como sabe que só existem dois tipos de música (a boa e a ruim), curte também progressivo, rock nacional, blues e até um punk rock de vez em quando.

Mais matérias de Rafael Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online