Gorgoroth: Infernus anuncia sua nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gustavo Hermann, Fonte: Gorgoroth - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguinte nota foi publicada no site do GORGOROTH de Infernus:

"Infernus decidiu apresentar agora seu novo line-up [para o Gorgoroth]. O line-up consiste em músicos sérios e dedicados, com atitudes e personalidades saudáveis, músicos que Infernus tem a honra de estar em contato já há alguns anos. Infernus tem grandes esperanças e ambições para sua futura colaboração com estes músicos. Tomas Asklund (Dissection) e Frank Watkins (Obituary) não precisam maiores introduções. O trabalho no álbum 'Quantos Possund ad Satanitatem Trahunt' continuará de acordo com o planejado e os ensaios terão início em Estocolmo, no verão de 2008. No estágio de pré-produção, Infernus contará com a ajuda de, entre outros, Tormentor, que escreveu as faixas título para os álbuns 'Destroyer' e 'Incipit Satan'. Assim como o último e os álbum que virão, 'Quantos Possund ad Satanitatem Trahunt' será lançado pela Regain Records".

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

"Como anteriormente declarado, os procedimentos legais já em andamento continuarão sendo conduzidos de acordo com o planejado. Infernus e a Regain Records decidiram apelar à decisão do primeiro departamento do Escritório de Patentes Norueguês e esta apelação será avaliada independentemente pelo segundo departamento do Escritório de Patentes. É importante destacar que, enquanto a questão estiver sob apelação, a presente decisão a respeito da posse do nome não é de forma alguma definitiva. Infernus e a Regain Records estão prontos para levar ao tribunal também o artista anteriormente conhecido como 'The Force Gorgoroth'. Estando sob apelação a decisão do primeiro departamento e a questão da posse da marca registrada não resolvida, seria prudente que outras partes, incluindo selos, agências de agendamento e websites de redes sociais, esperem que uma decisão final seja tomada e a situação definitivamente resolvida – isso evitará litígios futuros da parte de Infernus e da Regain Records".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gorgoroth"

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosAC/DC: dez possíveis substitutos de Cliff Williams5000 acessosQueen: os músicos filhos dos integrantes5000 acessosSlash: cabelo, guitarra, Justin Bieber, Chuck Norris, Tom Morello

Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online