Slayer: Araya fala sobre nova indicação ao Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com pelo menos um pé plantado firmemente no inferno, os membros da "National Academy of Recording Arts & Sciences" indicaram pela terceira vez o SLAYER, reconhecidamente os reis do extremo Speed/ Thrash/ Punk-Metal, para concorrerem ao Grammy. A música "The Final Six", da edição limitada de "Christ Illusion", foi indicada para a categoria "Melhor Performance de Metal".

1968 acessosSlayer: Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

"The Final Six", composta pelo baixista/vocalista Tom Araya e pelo guitarrista Jeff Hanneman e produzida por Josh Abraham, é um olhar arrepiante em um hipotético final do mundo. A música estreou em julho como "Single da Semana" no MySpace e desde então já foi tocada por volta de 750.000 vezes, um número impressionante para uma música que não teve divulgação comercial.

"Quando eu fiquei sabendo disso, eu achei que tinha alguém me pregando uma peça", disse Araya. "Mas obviamente nós deixamos nossa marca na indústria. As pessoas de níveis superiores perceberam o que fizemos, o que é excelente".

As duas indicações anteriores do SLAYER ao Grammy foram para "Disciple", música do álbum "God Hates Us All", de 2002, e para "Eyes Of The Insane", do ano passado, que lhes rendeu o prêmio.

Após a passagem de ano, o SLAYER planeja começar a trabalhar em material para seu décimo-primeiro álbum de estúdio, com previsão de lançamento para 2008, e conseqüentemente uma turnê mundial para promovê-lo.

"Eu estou animado para ver pra que lado o material novo irá, como irá soar, como será a experiência de compor e gravar desta vez", disse Araya. "Tenho certeza de que vai ser como foi o processo de 'Christ Illusion' - grande!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

566 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!1356 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
O mal dos modinhas, músicos hoje parecem ser roadies

SlayerSlayer
Lombardo triste em ser trocado por quem "nunca fez nada"

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online