Shadowside: entrevista e fotos de shows nos EUA
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Shadowside - site oficial
Postado em 21 de dezembro de 2007
Dani Nolden, vocalista da SHADOWSIDE, concedeu entrevista ao famoso programa de rádio norte-americano "The Classic Metal Show".
Durante a conversa, Dani falou sobre a carreira do grupo, o álbum Theatre of Shadows relançado mundialmente pela Chavis Records, a atual turnê pelos Estados Unidos e os próximos projetos da banda.
Vale lembrar que, no próximo dia 22, a SHADOWSIDE fará parte do top 20 do programa especial de final de ano do The Classic Metal Show. Além disso, recentemente, a vocalista comentou no MySpace oficial da banda sobre o sucesso das primeiras apresentações do grupo pelos Estados Unidos.
"Metalheads de todo Mundo, finalmente a Devastating the Theatre Tour começou e o melhor de tudo, em grande estilo. Nós chegamos em Las Vegas na terça-feira, dias antes do primeiro show. Com fuso horário de seis horas, conseguimos nos adequar ao tempo – e claro – tivemos a oportunidade de conhecer a 'Cidade do Pecado'. Um lugar impressionante, que faz um frio 'maldito' e as pessoas são incrivelmente maravilhosas. Nós também arriscamos algumas apostas apenas para descobrir que não somos bons nisso!"
"(...) Após o Indianapolis Metal Fest, pensamos em voltar aos Estados Unidos e foi maravilhoso ver a galera curtindo o nosso show novamente. Nós subimos no palco um pouco tarde, perto da meia-noite, mas mesmo assim o público não parava de agitar. Infelizmente, o set list foi curto, mas nós definitivamente voltaremos para um show maior. Desde já, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que de alguma forma nos ajudaram e fizeram isso acontecer".
"Neste momento, estamos em Huntington, West Virginia, e a turnê continua daqui para o Mundo... Nós não podemos esperar para tocar EM TODOS OS LUGARES e mostrar nossas caras de novo em breve com mais fotos e comentários com muito mais ROCK!", disse Dani.
O set list das primeiras apresentações foram:
01. Red Storm
02. Memories – música nova
03. In the Night – música nova
04. Rainbow in the Dark – cover Dio
05. Illusions
06. We Want a Miracle
07. Highlight
Até o momento, as datas da Devastating the Theatre Tour são:
Dec 14 – So Kal, Las Vegas, Nevada – 7 PM 1st SHOW - All ages
Dec 14 – Cheyenne Saloon, Las Vegas, Nevada – 10 PM 2ND SHOW
Dec 15 – Vox Wine Lounge, Las Vegas, Nevada – UNPLUGGED/ACOUSTIC SHOW 10 PM
Dec 20 – The Monkey Bar, Huntington, West Virginia
Dec 21 – Shakers, Cambridge, Ohio
Dec 22 – The Lighthouse, Imperial, Pennsylvania
Dec 28 – Club Bourbon Street, Tampa, Flórida
Jan 04 - The Blue Note, Cinncinnati, Ohio
Jan 05 – Cadillac Jacks, Columbus, Ohio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
Por que, até hoje, Dave Grohl não canta músicas do Nirvana
Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester
A música que foi gravada aos 45 do segundo tempo, virou megahit e bateu marca histórica





