Megadeth: "presentes que vocês não sabem que dão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Silva de Chico e Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em post no fórum oficial da banda, Dave Mustaine agradece aos fãs pela ajuda nesse ano referindo-se ao sucesso do novo álbum e aos shows de 2007. Mustaine atribui aos fãs do MEGADETH a ajuda que ele prestará a crianças desamparadas no final de ano.

3339 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero

Confira abaixo a tradução completa:

"Droogies!"

"Graças ao tremendo sucesso do Café Legends Cup até agora, fui capaz de pegar um monte de brinquedos com a ajuda de uma de nossas Droogies aqui, Elaine Hinton, que trabalha na Brinquedos Hasbro".

"Bem, com sua ajuda desde o ultimo disco, turnê, e o lançamento de um novo empreendimento de minha família, eu comprei nove paletes e meio de brinquedos [Nota do editor: não está claro o tamanho, já que não existe um padrão] e os estou doando para crianças que perderam seus lares, seus brinquedos e seus pequenos mundos. A igreja aonde vou para fazer isso possui de 300 a 400 crianças cujos pais foram enviados à guerra, e que sofreram os efeitos do incendio na California; os brinquedos também vão para a 'Toys For Tots' com os militares da Marinha, que sempre deram brinquedos às crianças, e também para os nossos Bombeiros que indicarão onde a doação deve ser feita em nome deles".

"Um representante dos meus empresários na Azoff Artists, ligou para a estação local aqui em San Diego, e infelizmente, eu acho que eles estão de folga por causa dos feriados. Mas que fique claro que nós estamos procurando saber com quem deve ser feito o contato na área de Fallbrook na Associação dos Bombeiros que protegem aquela área, eles têm um programa de caridade ao qual poderemos mandar esses brinquedos também".

"NADA DISSO SERIA POSSÍVEL SEM A SUA AJUDA COM O CAFÉ LEGENDS CUP".

"Agradeço a todos, estou muito grato, sinceramente, e também agradecem as crianças. Obrigado Elaine; Obrigado Hasbro!!"

"Amo vocês e Deus os abençoem por tornar tudo isso possível".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3508 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Dave MustaineDave Mustaine
Vocalista comenta sobre os ex-colegas do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Alex Silva de Chico

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online