After Forever: Sander sofre convulsões em avião
Por Daniel Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de dezembro de 2007
O guitarrista Sander Gommans, da banda de metal sinfônico holandesa AFTER FOREVER, publicou a seguinte nota no início de dezembro:
"Na sexta-feira passada (30 de novembro), a caminho para uma apresentação na Republica Checa, eu tive uma convulsão no avião. Ninguém sabe exatamente o que é até agora, mas foi semelhante a um ataque epiletico e foi muito assustador. Depois daquilo, eu fui levado para um hospital austriaco onde fiquei por um dia. Eles fizeram alguns exames e disseram para eu ir a um hospital na Holanda para fazer mais testes e descobrir exatamente qual foi a causa do incidente".
After Forever - Mais Novidades
"Estou de volta à Holanda agora, e eu continuarei a informar vocês sobre minha condição assim que eu souber de mais detalhes. Como estou ciente do fato de que isto pode estar relacionado à minha crise recente, e os médicos confirmaram isso, eu tenho que absolutamente descansar por um período. Isso quer dizer que eu não poderei fazer o show marcado para esta sexta em Hengelo. Claro, eu me senti muito frustrado, mas esperamos que terei mais informação em breve".
Uma semana mais tarde, Sander reafirmou que ainda não se sabe o que ocorreu, e que divulgará mais detalhes assim que possível.
O novo álbum auto-intitulado do AFTER FOREVER foi lançado na Alemanha dia 20 de abril pela Nuclear Blast Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt
O clássico do Iron Maiden que não aparece em shows da banda há 20 anos
Tony Iommi redescobriu banda dos anos 70; "não gostava muito naquela época"
John Lennon e a canção dos Beatles que teria sido o começo do Heavy Metal
Nightwish: Floor Jansen explica por que não tenta copiar Tarja e Anette Olzon
Heavy Metal: as 10 melhores faixas de abertura instrumentais, em lista da Metal Hammer



