Médico que supostamente prescreveu drogas a Ozzy Osbourne foi censurado por Junta Médica
Por Liana Moreira
Fonte: Los Angeles Times
Postado em 17 de dezembro de 2007
Em 2007 o Los Angeles Times relatou que um médico de Beverly Hills acusado de prescrever drogas viciantes em excesso para diversas personalidades, incluindo OZZY OSBOURNE, foi repreendido publicamente pela Junta Médica da Califórnia.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A Junta acusou Dr. David A. Kipper de "negligência grosseira" no tratamento de oito pacientes e ameaçou retirar sua licença médica.
Duas semanas após o conselho ter apresentado a sua queixa, Ozzy disse ao The Times que atribui ao excesso de medicação ministrado por Kipper o comportamento desorientado que exibiu no Reality Show "The Osbournes".
"Eu estava sob efeito das pílulas", disse Osbourne, que mais tarde apresentou sua queixa ao conselho médico. "Eu não podia falar. Eu não podia andar. Eu mal podia levantar. Chegou a um ponto em que eu tinha medo de fechar os olhos à noite - medo de talvez não acordar".
Em fevereiro de 2004, Kipper negociou um acordo para salvar sua licença médica, concordando em permanecer sob um período de experiência, disseram fontes próximas à investigação. Kipper burlou o acordo após um hospital ter-lhe advertido que não poderia tratar pacientes enquanto sua licença estivesse em período de aprovação.
Mais detalhes (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps