Queensryche: "Dio nos iniciou no mundo das turnês"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Music Street Journal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geoff Tate, vocalista do QUEENSRYCHE, relatou a Greg Olma, do Music Street Journal, a sensação de fazer uma turnê com o HEAVEN AND HELL:

"Foi realmente um prêmio tocar no mesmo lugar com aquelas bandas, que foram muita inspiração para nós quando começamos. Os álbuns que o BLACK SABBATH fez com Ronnie foram uma influência incrível para nós. Na verdade, as músicas foram uma referência direta quando estávamos escrevendo o nosso próprio material. E o QUEENSRYCHE era originalmente chamado THE MOB, inspirado pelo álbum 'Mob Rules'. E então depois, Ronnie James Dio nos convidou na nossa primeira tour para ser banda de abertura e isso meio que nos iniciou no mundo das tours. E Alice (Cooper) foi o primeiro show de rock que vi. Eu vi a tour 'Billion Dollar Babies' quando era um garoto. Muitas memórias, sabe, atadas ao que esses caras fazem. Foi realmente um presente ver eles tocarem cada noite e ver os anos de experiência em tocar música juntos. Só vendo de uma perspectiva diferente. Sabe, especialmente Tony Iommi; um guitarrista muito subestimado. (Ele) faz umas coisas incríveis. E a forma com a qual ele toca com Geezer Butler, a maneira como eles esticam as notas juntos, eu não acho que eles pensam mais nisso. Eles têm algo que fazem que é realmente especial".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

795 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's830 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um dos caras mais legais no ramo, sem dúvidas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosRevolver Magazine: Os 20 melhores álbuns de 20145000 acessosMetal: alguns dos melhores guitarristas do Brasil em vídeo5000 acessosArch Enemy: técnica vocal e vegetarianismo

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online