The Gathering: baterista conta as novidades
Por Daniel Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de dezembro de 2007
O baterista do THE GATHERING Hans Rutten publicou a seguinte nota:
"Primeiro, muito obrigado pelo retorno que recebemos sobre o DVD 'A Noise Severe' que vai sair. Tantas pessoas encomendaram o pacote no nosso webshop, realmente inacreditável! Em nome de todos nós: obrigado!"
"Agora as notícias não muito boas: tivemos problemas de masterização que esperamos estar resolvidos agora, e ainda estará em tempo para mandarmos todas as encomendas de outubro e novembro (quem encomendou vai receber uma notificação de quando os produtos serão enviados). Nós achamos que a gravação inteira, tanto do áudio como do video, está além das nossas expectativas. Um belo fim de um capítulo do THE GATHERING do qual estamos orgulhosos".
"Se você não pode esperar e quer dar uma olhada; vai ter festas de lançamento do DVD do THE GATHERING 'A Noise Severe' em Berlin (03 de novembro), Santiago (alguma data no fim de novembro) e cidade do Mexico (17 de novembro). Eu tenho certeza que vocês vão encontrar mais informação no nosso forum".
"O que mais? O que estamos fazendo além de trabalhar no DVD? Bem, René está trabalhando e tocando ao vivo com DRIVE BY WIRE e sendo VJ no projeto de Frank chamado GRIMM LIMBO. Frankie está ocupado com GL, e está no momento trabalhando em um lançamento de vinil. Marjolein está trabalhando um pouco, economizando dinheiro para viajar no final deste ano. Eu também estou trabalhando, em um hospital. Refrescando nosso interior enquanto fazemos outras coisas, maravilhoso! Isso não quer dizer que o THE GATHERING não está fazendo nada. Nós trabalhamos em algumas faixas novas, e ainda estamos escolhendo qual direção a seguir. Não é uma tarefa fácil, e nós não queremos fazer coisas com pressa. Nada decidido ainda. Tantos sabores para escolher e precisamos de tempo".
A vocalista do THE GATHERING, Anneke van Giersbergen, anunciou sua saída da banda no início do ano. Ela montou um novo projeto chamado AGUA DE ANNIQUE, que lançou um álbum chamado "Air" no final de outubro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
A banda que ajudou a inventar o punk mesmo longe de Londres e Nova York
A estratégia que Frejat usou em "Puro Êxtase" para não ser acusado de apologia
A música "conceitual" que Bruce Dickinson já considerou a melhor canção do Iron Maiden
Geddy Lee elege os dois maiores solos de guitarra de todos os tempos
Ingressos à venda para show do The Gathering com Anneke van Giersbergen no Brasil
Gothic Metal: Bandas com vocais femininos
Holanda: 10 grandes bandas de heavy metal que surgiram nos Países Baixos



