Ozzy e Kiss preocupando igrejas na Nova Zelândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jenny Ling, do Stuff.co.nz, relata: uma cruzada está se formando enquanto grupos de igrejas preparam-se para enfrentar os grandes do Heavy Metal que vão tocar em Wellington (Nova Zelandia) na Páscoa do próximo ano.

2316 acessosOzzy: gostaria de lançar álbum, mas acha que não vale mais a pena5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

A Igreja Pentecostal Lifepoint, de Wellington, diz que os artistas agendados - incluindo o ex-mordedor de morcegos OZZY OSBOURNE e KISS - "não são apropriados" e terão "influências negativas" na cidade durante o festival Rock2Wgtn nos dias 22 e 23 de março.

Eles pretendem chamar outros grupos de igrejas e vão levar as preocupações ao conselho legislativo de Wellington. "Não é apropriado sob o nosso ponto de vista", disse a Pastora Karen Crawshaw. "Eu não acho que podemos forçar nosso ponto de vista para os outros, mas ao mesmo tempo pensamos que é uma influência muito negativa na nossa cidade. Atrapalhará as coisas nas quais a igreja tradicionalmente se concentra na época de Páscoa".

A condenação vem depois da confirmação de que outro ato de Rock "infernal", a banda finlandesa LORDI, foi convidada para aparecer no evento em Wellington.

A matéria completa (em inglês) pode ser vista aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

OzzyOzzy
Ele gostaria de lançar um novo álbum, mas acha que não vale mais a pena

811 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil64 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Nem fudendo entro no seu carro!", diziam instrutores

Red Dragon CartelRed Dragon Cartel
Vocalista medíocre constrange Jake E. Lee

MetallicaMetallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosPink Floyd: O significado da capa de "The Final Cut"5000 acessosSlipknot: não é só um, eles são um bando completo de palhaços5000 acessosGutural e psicologia: dicas de canto de Angela Gossow

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online