Ozzy e Kiss preocupando igrejas na Nova Zelândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jenny Ling, do Stuff.co.nz, relata: uma cruzada está se formando enquanto grupos de igrejas preparam-se para enfrentar os grandes do Heavy Metal que vão tocar em Wellington (Nova Zelandia) na Páscoa do próximo ano.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

A Igreja Pentecostal Lifepoint, de Wellington, diz que os artistas agendados - incluindo o ex-mordedor de morcegos OZZY OSBOURNE e KISS - "não são apropriados" e terão "influências negativas" na cidade durante o festival Rock2Wgtn nos dias 22 e 23 de março.

Eles pretendem chamar outros grupos de igrejas e vão levar as preocupações ao conselho legislativo de Wellington. "Não é apropriado sob o nosso ponto de vista", disse a Pastora Karen Crawshaw. "Eu não acho que podemos forçar nosso ponto de vista para os outros, mas ao mesmo tempo pensamos que é uma influência muito negativa na nossa cidade. Atrapalhará as coisas nas quais a igreja tradicionalmente se concentra na época de Páscoa".

A condenação vem depois da confirmação de que outro ato de Rock "infernal", a banda finlandesa LORDI, foi convidada para aparecer no evento em Wellington.

A matéria completa (em inglês) pode ser vista aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

312 acessosOzzy e NIN: Headliners em festival nos EUA390 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Não quero ser lembrado por arrancar cabeças de pássaros!"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Black SabbathBlack Sabbath
Ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre4602 acessosMegadeth: a diferença entre os investimentos das gravadoras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online