Ozzy e Kiss preocupando igrejas na Nova Zelândia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jenny Ling, do Stuff.co.nz, relata: uma cruzada está se formando enquanto grupos de igrejas preparam-se para enfrentar os grandes do Heavy Metal que vão tocar em Wellington (Nova Zelandia) na Páscoa do próximo ano.

85 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"5000 acessosHomenagem: estes músicos são realmente "o bicho"

A Igreja Pentecostal Lifepoint, de Wellington, diz que os artistas agendados - incluindo o ex-mordedor de morcegos OZZY OSBOURNE e KISS - "não são apropriados" e terão "influências negativas" na cidade durante o festival Rock2Wgtn nos dias 22 e 23 de março.

Eles pretendem chamar outros grupos de igrejas e vão levar as preocupações ao conselho legislativo de Wellington. "Não é apropriado sob o nosso ponto de vista", disse a Pastora Karen Crawshaw. "Eu não acho que podemos forçar nosso ponto de vista para os outros, mas ao mesmo tempo pensamos que é uma influência muito negativa na nossa cidade. Atrapalhará as coisas nas quais a igreja tradicionalmente se concentra na época de Páscoa".

A condenação vem depois da confirmação de que outro ato de Rock "infernal", a banda finlandesa LORDI, foi convidada para aparecer no evento em Wellington.

A matéria completa (em inglês) pode ser vista aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

85 acessosEarth, Wind & Ozzy: veja mashup divertido com "Crazy Train"683 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Vídeo raro antes de trabalhar com Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HomenagemHomenagem
Espécies de animais batizadas com nomes de rockstars

IndústriaIndústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

NirvanaNirvana
Ex-baterista explica porque saiu da banda

5000 acessosIron Maiden: A guerra entre Dickinson e Steve Harris em 935000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosLauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online