Outros sites: McCartney rompe com EMI por ser chata

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O UOL informa que Paul McCartney afirmou em entrevista publicada hoje no jornal britânico "The Times" que rompeu com a gravadora EMI por esta ser "chata". "Todos na EMI terminam fazendo parte da mobília. Eu era um sofá e o Coldplay, uma poltrona", comentou o ex-Beatle.

Mais detalhes aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

509 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2280 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1435 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

19661966
Diversos grupos no caminho que levaria à psicodelia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosOzzy Osbourne: "tive muitas overdoses e não morri"5000 acessosRock e Metal: os dez maiores Deuses dos Riffs5000 acessosMoshpits: uma análise séria do ritual headbanger

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online