Outros sites: McCartney rompe com EMI por ser chata

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O UOL informa que Paul McCartney afirmou em entrevista publicada hoje no jornal britânico "The Times" que rompeu com a gravadora EMI por esta ser "chata". "Todos na EMI terminam fazendo parte da mobília. Eu era um sofá e o Coldplay, uma poltrona", comentou o ex-Beatle.

Mais detalhes aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

The BeatlesThe Beatles
Banda lidera lista de artistas mais pirateados do mundo

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosKiss: "Nunca usei drogas", diz Paul Stanley

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online