Flotsam & Jetsam: "75% de novo álbum está pronto"
Por Daniel Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de dezembro de 2007
O baterista Craig Nielsen, da banda veterana do Arizona FLOTSAM AND JETSAM, anunciou a seguinte novidade:
"Deixe-me ser o primeiro a confirmar que nós estaremos tocando no grande festival Metalmania dia 8 de março em Katowice, Polônia, com MEGADETH, OVERKILL e muitas outras grandes bandas. Esse é o maior festival no leste europeu e será no fim da nossa tour européia de nove shows que começa dia primeiro de março, nos levando a cidades legais como Barcelona, Budapest, Viena, Frankfurt e mais".
"Estamos extremamente animados por essa tour e o itinerário completo será anunciado em duas semanas. Também neste final de semana, no dia 14 de dezembro tocaremos no The Jumping Turtle em San Marcos (San Diego) e no sábado dia 15 no Whisky na Sunset Strip em Hollywood. Nosso último show em Hollywood foi no House of Blues uns 15 meses atrás, com ARMORED SAINT e DEATH ANGEL, ingressos esgotados e foi uma das melhores performances que o FLOTSAM AND JETSAM já fez, e esperamos repetir, ou mesmo superar, aquele nível de intensidade mais uma vez".
"Finalmente, nosso novo álbum está mais ou menos 75 por cento pronto e planejamos começar a gravar em alguns meses. Eu sei que toda banda diz isso, mas pretendemos fazer o melhor disco e não vamos nos contentar com NENHUMA música pra encher e só buscamos a energia mais pura".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
A banda que Wolf Hoffmann não aceita que chamem de metal: "É boa, mas me poupe"
O dia que Axl Rose pediu camarim de 70 mil reais no Engenhão e nem sequer entrou nele
A música que Roger Waters quis tocar com o Pink Floyd no Live 8, mas David Gilmour vetou


As 10 melhores baladas do thrash metal, em lista da Metal Hammer
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal



