Flotsam & Jetsam: "75% de novo álbum está pronto"
Por Daniel Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de dezembro de 2007
O baterista Craig Nielsen, da banda veterana do Arizona FLOTSAM AND JETSAM, anunciou a seguinte novidade:
"Deixe-me ser o primeiro a confirmar que nós estaremos tocando no grande festival Metalmania dia 8 de março em Katowice, Polônia, com MEGADETH, OVERKILL e muitas outras grandes bandas. Esse é o maior festival no leste europeu e será no fim da nossa tour européia de nove shows que começa dia primeiro de março, nos levando a cidades legais como Barcelona, Budapest, Viena, Frankfurt e mais".
"Estamos extremamente animados por essa tour e o itinerário completo será anunciado em duas semanas. Também neste final de semana, no dia 14 de dezembro tocaremos no The Jumping Turtle em San Marcos (San Diego) e no sábado dia 15 no Whisky na Sunset Strip em Hollywood. Nosso último show em Hollywood foi no House of Blues uns 15 meses atrás, com ARMORED SAINT e DEATH ANGEL, ingressos esgotados e foi uma das melhores performances que o FLOTSAM AND JETSAM já fez, e esperamos repetir, ou mesmo superar, aquele nível de intensidade mais uma vez".
"Finalmente, nosso novo álbum está mais ou menos 75 por cento pronto e planejamos começar a gravar em alguns meses. Eu sei que toda banda diz isso, mas pretendemos fazer o melhor disco e não vamos nos contentar com NENHUMA música pra encher e só buscamos a energia mais pura".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
A "banda cristã" que Ritchie Blackmore temia ter que tocar depois deles
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
"Enter Sandman", do Metallica, está prestes a atingir marca impressionante no Spotify
Como o cabelo de Marty Friedman quase impediu a era de ouro do Megadeth
A admiração de Renato Russo por Rita Lee, que chegou a escrever uma música para ela
Steve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid toda noite
A banda que para o ator Tom Hanks superava os Beatles; "muito melhor"


Jason Newsted diz que era ridicularizado por passar tempo demais com fãs do Metallica
Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra F



