Led Zeppelin: detalhes sobre o show de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tributo a Ahmet Ertegun cuja principal atração foi a reunião do LED ZEPPELIN começou às 19h15 (horário de Londres) com uma introdução do promotor Harvey Goldsmith e um vídeo sobre o homenageado da noite.

5000 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosAC/DC: Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

A primeira banda a se apresentar foi uma combinação do EMERSON LAKE & PALMER, YES e BAD COMPANY com uma versão de "Fanfare For The Common Man". A seguir tocou a BILL WYMANS RYTHMN KINGS com uma versão de "I Got A Woman" de RAY CHARLES.

O show de reunião do LED ZEPPELIN foi iniciado por um trecho do DVD "The Song Remains The Same" com a notícia de que o LED ZEPPELIN havia batido o recorde de público dos BEATLES em 1973, em um show na California. O palco é simples, com uma tela de vídeos atrás da banda.

As músicas tocadas foram:

Good Times Bad Times
Ramble On
Black Dog
In My Time Of Dying
For Your Life
Trampled Under Foot
Custard Pie
Nobody's Fault But Mine
No Quarter
Since I've Been Loving You
Dazed And Confused
Stairway To Heaven
The Song Remains The Same
Misty Mountain Hop
Kashmir

Encores:
Whole Lotta Love
Rock´n´Roll

Algumas fontes afirmam que, na passagem de som realizada à tarde, a banda tocou "Communication Breakdown", mas esta ficou de fora do show.

As fotos abaixo são algumas das primeiras do show, postadas pelos sites NME.com e Getty Images. E um vídeo com uma matéria exibida pela BBC britânica, que mostra um trecho de "Black Dog", já está no YouTube.

As fotos abaixo são do ensaio da banda ocorrido algumas horas antes do show e da movimentação dos fãs no local.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

539 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2730 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os depoimentos de Page e Plant no julgamento por plágio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro

New MetalNew Metal
As 10 bandas mais influentes do gênero

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

5000 acessosHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarra5000 acessosDream Theater: Rudess lista álbuns que mudaram sua vida5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosThe Beatles: 27 músicas em 3 minutos5000 acessosMTV Brasil: Acervo antigo da emissora está abandonado e se perdendo5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online