Slash aprovaria filme baseado em autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rezende, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com "The Pulse of Radio" o guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, EX-GUNS N’ ROSES) disse nos bastidores do American Music Awards que há um certo interesse de Hollywood em fazer uma versão cinematográfica da sua recém publicada autobiografia.

Slash disse que ele está aberto à idéia, mas teria que fazer algumas restrições. "A única coisa coisa que eu não permitiria é que usassem os personagens exatamente como estão no livro, do jeito que eles são, e quem são na vida real".

publicidade

Depois continua: "Você sabe, se você pegar a história e inventar os personagens, mudar os nomes e outras coisas do tipo, fazendo tudo ser ficção, poderia ser interessante. Mas se chegarem e falarem, ‘bem, esse é o Slash, esse é o Axl (Rose) e essa é a mãe do Slash, e esse vai ser o Scott (Weiland)’, não, isso eu não permitiria".

publicidade

Slash publicou seu livro em outubro, intitulado "Slash". O vocalista do VELVET REVOLVER, Scott Weiland disse que também fez um acordo para escrever sua autobiografia.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall é uma obra de arte conceitual


Sobre Thiago Rezende

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Thiago Rezende no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin