King Diamond: comunicado oficial sobre sua saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jander Duarte, Fonte: King Diamond - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue nota publicada no site oficial de KING DIAMOND sobre a situação de sua saúde:

"Após passar seis meses sofrendo com uma hérnia de disco, KING DIAMOND ainda não recuperou-se de forma satisfatória, o que o obrigou a cancelar a turnê que faria no início de março do próximo ano nos EUA, ao lado do KREATOR.

1513 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Foi prescrito que ele fique em repouso absoluto por vários meses, por mais da metade de um ano. Após visitar vários especialistas e realizar os mais modernos exames, foi identificado que o artista precisará repousar mais do que havia sido previsto inicialmente.

Atualmente KING DIAMOND não consegue andar por uma hora seguida nem sequer sentar-se normalmente. Infelizmente a vida é imprevisível e fica completamente fora de nossas mãos quando somos atingidos por doenças. Não há medicina, por mais cruel que isso possa ser, que pode curá-lo nesse momento. Se algum medicamento pudesse resolver a situação, isso seria feito, mas por enquanto só podemos esperar e deixar que KING faça seu descanso forçado.

Nesse momento queremos agradecer por todas as mensagens que recebemos desejando uma recuperação rápida para KING".

De sua parte, o KREATOR também postou uma mensagem no site oficial:

"Em primeiro lugar: estamos muito desapontados com o fato de que não acontecerá mais a tour que faríamos entre março e abril do próximo ano. Estávamos ansiosos para ver os fãs americanos novamente e preparamos um show matador! Mas devo dizer também que nesse momento o mais importante é a saúde de KING DIAMOND. Quero ver King fazendo shows e produzindo discos ainda por vários anos e tudo que posso dizer em nome de toda banda sobre essa situação é: fique bom logo, King, e toda força e desejo de melhoras da Alemanha! Saudações ao rei!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

1383 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

King DiamondKing Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosDio: como soa a voz de Ronnie James Dio isolada?

Sobre Jander Duarte

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Jander Duarte no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online