King Diamond: comunicado oficial sobre sua saúde
Por Jander Duarte
Fonte: King Diamond - site oficial
Postado em 03 de dezembro de 2007
Segue nota publicada no site oficial de KING DIAMOND sobre a situação de sua saúde.
"Após passar seis meses sofrendo com uma hérnia de disco, KING DIAMOND ainda não recuperou-se de forma satisfatória, o que o obrigou a cancelar a turnê que faria no início de março do próximo ano nos EUA, ao lado do KREATOR.
Foi prescrito que ele fique em repouso absoluto por vários meses, por mais da metade de um ano. Após visitar vários especialistas e realizar os mais modernos exames, foi identificado que o artista precisará repousar mais do que havia sido previsto inicialmente.
Atualmente KING DIAMOND não consegue andar por uma hora seguida nem sequer sentar-se normalmente. Infelizmente a vida é imprevisível e fica completamente fora de nossas mãos quando somos atingidos por doenças. Não há medicina, por mais cruel que isso possa ser, que pode curá-lo nesse momento. Se algum medicamento pudesse resolver a situação, isso seria feito, mas por enquanto só podemos esperar e deixar que KING faça seu descanso forçado.
Nesse momento queremos agradecer por todas as mensagens que recebemos desejando uma recuperação rápida para KING".
De sua parte, o KREATOR também postou uma mensagem no site oficial:
"Em primeiro lugar: estamos muito desapontados com o fato de que não acontecerá mais a tour que faríamos entre março e abril do próximo ano. Estávamos ansiosos para ver os fãs americanos novamente e preparamos um show matador! Mas devo dizer também que nesse momento o mais importante é a saúde de KING DIAMOND. Quero ver King fazendo shows e produzindo discos ainda por vários anos e tudo que posso dizer em nome de toda banda sobre essa situação é: fique bom logo, King, e toda força e desejo de melhoras da Alemanha! Saudações ao rei!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O disco pelo qual Max Cavalera gostaria de ser lembrado; "Foi o mais difícil"
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Baixista conta como cantora brasileira se tornou vocalista do Battle Beast
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Paulo Baron revela bastidores da volta do Twisted Sister com Sebastian Bach
Dave Mustaine: "Lars Ulrich não é um bom baterista; qualquer bom baterista vai te dizer isso!"
A vergonha que Bono sofre ao ver vídeos do U2 perante 1,5 bilhão de pessoas no Live Aid
Como foi ver de perto o surgimento dos Mamonas Assassinas, segundo Edu Falaschi


Os 20 melhores álbuns lançados pela Roadrunner Records, em lista da Metal Hammer



