Michael Sweet confirma que está tocando com o Boston

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Metal-Rules.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Metal-Rules.com, o vocalista do STRYPER, Michael Sweet, falou sobre seu recente envolvimento musical com o BOSTON e os planos futuros com o grupo:

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Metal-Rules: Recentemente você esteve trabalhando com o Boston. Como isso aconteceu?

Michael Sweet: "Minha esposa estava muito doente na mesma época em que o cantor do Boston (Brad Delp) cometeu suicídio. Recebí um e-mail de um cara que comanda um site de fãs da banda me pedindo para fazer um comentário sobre a morte de Brad. Fiz isso, ele postou e Tom Scholz (guitarrista e líder do Boston) entrou em contato comigo me convidando para tocar em um show beneficente. A partir de então a idéia passou de eu cantar uma música para três e depois acabei tocando guitarra também em todo o set. Agora ele me pediu para gravar e excursionar com eles. Então estou encarando o fato de que apesar de eles não serem uma banda cristã, são um exemplo de cristianismo muito maior que vários cristãos que já conhecí. Não se drogam, não bebem, são corretos e muito dedicados. Suas músicas e letras são limpas. Orei pensando nesse assunto e cheguei à conclusão que estava tudo bem para mim em fazer isso".

Metal-Rules: Então você excursionará com o Boston. Quando isso irá acontecer?

Michael Sweet: "Não vou dar certeza absoluta, mas a maneira como as coisas funcionam é assim: eles só se reúnem para trabalhar 'quando os planetas se alinham', no momento certo. Então, quando isso acontecer, sim, farei algo com o Boston. Tom me convidou para fazer parte dessa história e veremos o que acontecerá".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

Michael SweetMichael Sweet
Bebo, fumo, falo palavrão, desprezo religião e sou cristão

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Boston"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock3694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online