Stryper: novo álbum será mixado em fevereiro
Por Cléber dos Reis Junior (Great JC)
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de janeiro de 2008
Michael Sweet, do STRYPER, soltou a seguinte nota:
"Eu tirei algum tempo livre durante as férias para ficar com Kyle [esposa], Michael e Ellena [filhos]. Isto foi muito esperado e era algo que eu precisava fazer - não fazer nada. Minha barba cresceu até os meus pés, ganhei 100 quilos de todas as tortas, biscoitos e guloseimas que comi e recentemente comprei um conjunto vermelho e branco... uhm, talvez eu tenha um outro chamado?"
"Ok, brincadeiras à parte, Kyle [que foi diagnosticada com câncer do ovário no ano passado] está se sentindo um pouco melhor atualmente. Ela começou um novo tratamento (terceiro) e parece ter menos efeitos colaterais deste tratamento. Seu peso aumentou e, em seguida, caiu em dois terços, algumas semanas mais tarde. Ainda está aquém do limite de segurança, mas ela está tolerando um pouco melhor este novo remédio. Certamente vamos mantê-los atualizados quando recebermos novas informações. Nós vamos a Boston a cada duas semanas para conferir o sangue e fazer exames. Mais uma vez, muito obrigado por seus pensamentos e orações. Somos eternamente gratos".
"No que diz respeito ao novo álbum do STRYPER - ainda estou gravando vocais no meu estúdio e pretendemos começar a mixagem na primeira semana de fevereiro. Deveremos finalizar a mixagem até o final do mês e, em seguida, iremos masterizar, fazer uma sessão de fotos e o restante passará a cargo do departamento de artwork da Big3 para colocar tudo junto e finalizar. Eu não estou confirmando nada, mas eu digo que deveremos sair em turnê em julho ou agosto e, claro, a turnê seguirá até o final do ano. Sei que alguns de vocês estavam esperando um lançamento mais cedo, mas as coisas têm se revelado fora de nosso controle, e eu posso assegurar que vai valer a pena esperar. O CD soa incrível e terá tudo o que você sempre quis que um CD do STRYPER tivesse - melodias, solos de guitarra, harmonias vocais empilhadas e gritos. Sonoramente, é o nosso melhor álbum até o momento. É um disco muito 'nervoso' e ao mesmo tempo mantém o seu sentido melódico".
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Seis anos após último show com o Aerosmith, baterista Joey Kramer reaparece
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Bruce Dickinson lamenta ter perdido "metade da vida" dos filhos
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Jorn Lande aparece cantando na CazéTV e narrador brinca: "É o Ovelha norueguês!"
Clássico de Ozzy Osbourne está prestes a atingir 1 bilhão de plays no Spotify
Iron Maiden confirma que irá filmar show do Edd Fest, em Londres
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
Hollywood Vampires anuncia álbum ao vivo "At Montreux Jazz Festival"
A música onde David Gilmour fala sobre a treta dele com Roger Waters
Ringo Starr recorda assédio a Yoko Ono após assassinato de John Lennon
A severa opinião de Paulo Ricardo sobre atual RPM com outro vocalista no cargo


Stryper anuncia novo álbum de estúdio, "Throne of Thorns"
"Prefiro Judas Priest e Pantera": Michael Sweet (Stryper) não gosta de Metallica
Heavy Metal: As melhores capas segundo diretores de "Metal; A Headbanger's Journey"



