Stryper: novo álbum será mixado em fevereiro
Por Cléber dos Reis Junior (Great JC)
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de janeiro de 2008
Michael Sweet, do STRYPER, soltou a seguinte nota:
"Eu tirei algum tempo livre durante as férias para ficar com Kyle [esposa], Michael e Ellena [filhos]. Isto foi muito esperado e era algo que eu precisava fazer - não fazer nada. Minha barba cresceu até os meus pés, ganhei 100 quilos de todas as tortas, biscoitos e guloseimas que comi e recentemente comprei um conjunto vermelho e branco... uhm, talvez eu tenha um outro chamado?"
"Ok, brincadeiras à parte, Kyle [que foi diagnosticada com câncer do ovário no ano passado] está se sentindo um pouco melhor atualmente. Ela começou um novo tratamento (terceiro) e parece ter menos efeitos colaterais deste tratamento. Seu peso aumentou e, em seguida, caiu em dois terços, algumas semanas mais tarde. Ainda está aquém do limite de segurança, mas ela está tolerando um pouco melhor este novo remédio. Certamente vamos mantê-los atualizados quando recebermos novas informações. Nós vamos a Boston a cada duas semanas para conferir o sangue e fazer exames. Mais uma vez, muito obrigado por seus pensamentos e orações. Somos eternamente gratos".
"No que diz respeito ao novo álbum do STRYPER - ainda estou gravando vocais no meu estúdio e pretendemos começar a mixagem na primeira semana de fevereiro. Deveremos finalizar a mixagem até o final do mês e, em seguida, iremos masterizar, fazer uma sessão de fotos e o restante passará a cargo do departamento de artwork da Big3 para colocar tudo junto e finalizar. Eu não estou confirmando nada, mas eu digo que deveremos sair em turnê em julho ou agosto e, claro, a turnê seguirá até o final do ano. Sei que alguns de vocês estavam esperando um lançamento mais cedo, mas as coisas têm se revelado fora de nosso controle, e eu posso assegurar que vai valer a pena esperar. O CD soa incrível e terá tudo o que você sempre quis que um CD do STRYPER tivesse - melodias, solos de guitarra, harmonias vocais empilhadas e gritos. Sonoramente, é o nosso melhor álbum até o momento. É um disco muito 'nervoso' e ao mesmo tempo mantém o seu sentido melódico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
Kiss pede vodca barata para turnê pelo Brasil. Mas calma, há um motivo...
Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista
AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus



Michael Sweet lança "Lord", segundo single de seu disco solo
Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep
Stryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar



