Stryper: novo álbum será mixado em fevereiro
Por Cléber dos Reis Junior (Great JC)
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de janeiro de 2008
Michael Sweet, do STRYPER, soltou a seguinte nota:
"Eu tirei algum tempo livre durante as férias para ficar com Kyle [esposa], Michael e Ellena [filhos]. Isto foi muito esperado e era algo que eu precisava fazer - não fazer nada. Minha barba cresceu até os meus pés, ganhei 100 quilos de todas as tortas, biscoitos e guloseimas que comi e recentemente comprei um conjunto vermelho e branco... uhm, talvez eu tenha um outro chamado?"
"Ok, brincadeiras à parte, Kyle [que foi diagnosticada com câncer do ovário no ano passado] está se sentindo um pouco melhor atualmente. Ela começou um novo tratamento (terceiro) e parece ter menos efeitos colaterais deste tratamento. Seu peso aumentou e, em seguida, caiu em dois terços, algumas semanas mais tarde. Ainda está aquém do limite de segurança, mas ela está tolerando um pouco melhor este novo remédio. Certamente vamos mantê-los atualizados quando recebermos novas informações. Nós vamos a Boston a cada duas semanas para conferir o sangue e fazer exames. Mais uma vez, muito obrigado por seus pensamentos e orações. Somos eternamente gratos".
"No que diz respeito ao novo álbum do STRYPER - ainda estou gravando vocais no meu estúdio e pretendemos começar a mixagem na primeira semana de fevereiro. Deveremos finalizar a mixagem até o final do mês e, em seguida, iremos masterizar, fazer uma sessão de fotos e o restante passará a cargo do departamento de artwork da Big3 para colocar tudo junto e finalizar. Eu não estou confirmando nada, mas eu digo que deveremos sair em turnê em julho ou agosto e, claro, a turnê seguirá até o final do ano. Sei que alguns de vocês estavam esperando um lançamento mais cedo, mas as coisas têm se revelado fora de nosso controle, e eu posso assegurar que vai valer a pena esperar. O CD soa incrível e terá tudo o que você sempre quis que um CD do STRYPER tivesse - melodias, solos de guitarra, harmonias vocais empilhadas e gritos. Sonoramente, é o nosso melhor álbum até o momento. É um disco muito 'nervoso' e ao mesmo tempo mantém o seu sentido melódico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sonata Arctica cancela show no Uruguai em cima da hora
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Após sair do I Am Morbid, Pete Sandoval anuncia que David Vincent deixa o Terrorizer
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
Fernanda Lira explica por que Crypta escolheu Victoria Villarreal e não Helena Nagagata
Tony Iommi é condecorado membro da Ordem do Império Britânico
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
Baterista do Raven é chamado às pressas para substituir Charlie Benante em show do Anthrax
O álbum do Aerosmith que Joe Perry acha que em vários momentos nem parece Aerosmith
Black Sabbath nunca foi a mesma coisa sem Bill Ward, de acordo com Geezer Butler
Pete Sandoval anuncia que não faz mais parte do I Am Morbid
A letra do AC/DC que Brian Johnson escreveu sem entender o que queria dizer, mas a banda entendeu
Liv Kristine diz que show no antigo Madame Satã, em São Paulo, foi ponto alto da turnê
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
Roger Waters, ex-Pink Floyd, conta como relação com Gilmour e Wright era tóxica
A música tocante que nasceu como canção de ninar e rendeu um Oscar a Phil Collins
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page afirma ser impossível de reproduzir

Michael Sweet pretende gravar mais três álbuns do Stryper em 2027
Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond



