Stryper: novo álbum será mixado em fevereiro
Por Cléber dos Reis Junior (Great JC)
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de janeiro de 2008
Michael Sweet, do STRYPER, soltou a seguinte nota:
"Eu tirei algum tempo livre durante as férias para ficar com Kyle [esposa], Michael e Ellena [filhos]. Isto foi muito esperado e era algo que eu precisava fazer - não fazer nada. Minha barba cresceu até os meus pés, ganhei 100 quilos de todas as tortas, biscoitos e guloseimas que comi e recentemente comprei um conjunto vermelho e branco... uhm, talvez eu tenha um outro chamado?"
"Ok, brincadeiras à parte, Kyle [que foi diagnosticada com câncer do ovário no ano passado] está se sentindo um pouco melhor atualmente. Ela começou um novo tratamento (terceiro) e parece ter menos efeitos colaterais deste tratamento. Seu peso aumentou e, em seguida, caiu em dois terços, algumas semanas mais tarde. Ainda está aquém do limite de segurança, mas ela está tolerando um pouco melhor este novo remédio. Certamente vamos mantê-los atualizados quando recebermos novas informações. Nós vamos a Boston a cada duas semanas para conferir o sangue e fazer exames. Mais uma vez, muito obrigado por seus pensamentos e orações. Somos eternamente gratos".
"No que diz respeito ao novo álbum do STRYPER - ainda estou gravando vocais no meu estúdio e pretendemos começar a mixagem na primeira semana de fevereiro. Deveremos finalizar a mixagem até o final do mês e, em seguida, iremos masterizar, fazer uma sessão de fotos e o restante passará a cargo do departamento de artwork da Big3 para colocar tudo junto e finalizar. Eu não estou confirmando nada, mas eu digo que deveremos sair em turnê em julho ou agosto e, claro, a turnê seguirá até o final do ano. Sei que alguns de vocês estavam esperando um lançamento mais cedo, mas as coisas têm se revelado fora de nosso controle, e eu posso assegurar que vai valer a pena esperar. O CD soa incrível e terá tudo o que você sempre quis que um CD do STRYPER tivesse - melodias, solos de guitarra, harmonias vocais empilhadas e gritos. Sonoramente, é o nosso melhor álbum até o momento. É um disco muito 'nervoso' e ao mesmo tempo mantém o seu sentido melódico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Roger Waters detona Mick Jagger e diz que astro só pensa no físico e no próprio saldo bancário
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Dave Mustaine mudou de vida depois que se converteu; "Deus me enviou para o AA"
Mortiis, ex-Emperor, volta ao Brasil para show em São Paulo
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour gostaria de apagar completamente da memória
Por que Accept passou 50 anos fugindo de turnês de aniversário, segundo Hoffmann
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Brian May: "Eu não sabia que Freddie Mercury era Gay"
Legião Urbana e a linha tênue entre a genialidade e a incompetência

Michael Sweet recusa King Diamond, mas aceita tocar junto
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond
Guitarrista Oz Fox não gravou o novo álbum do Stryper, "Throne of Thorns"
"Prefiro Judas Priest e Pantera": Michael Sweet (Stryper) não gosta de Metallica
Vocalista do Stryper afirma que Metallica é a banda de metal que ele menos gosta



