Stryper: novo álbum será mixado em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cléber dos Reis Junior (Great JC), Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michael Sweet, do STRYPER, soltou a seguinte nota:

"Eu tirei algum tempo livre durante as férias para ficar com Kyle [esposa], Michael e Ellena [filhos]. Isto foi muito esperado e era algo que eu precisava fazer - não fazer nada. Minha barba cresceu até os meus pés, ganhei 100 quilos de todas as tortas, biscoitos e guloseimas que comi e recentemente comprei um conjunto vermelho e branco... uhm, talvez eu tenha um outro chamado?"

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose

"Ok, brincadeiras à parte, Kyle [que foi diagnosticada com câncer do ovário no ano passado] está se sentindo um pouco melhor atualmente. Ela começou um novo tratamento (terceiro) e parece ter menos efeitos colaterais deste tratamento. Seu peso aumentou e, em seguida, caiu em dois terços, algumas semanas mais tarde. Ainda está aquém do limite de segurança, mas ela está tolerando um pouco melhor este novo remédio. Certamente vamos mantê-los atualizados quando recebermos novas informações. Nós vamos a Boston a cada duas semanas para conferir o sangue e fazer exames. Mais uma vez, muito obrigado por seus pensamentos e orações. Somos eternamente gratos".

"No que diz respeito ao novo álbum do STRYPER - ainda estou gravando vocais no meu estúdio e pretendemos começar a mixagem na primeira semana de fevereiro. Deveremos finalizar a mixagem até o final do mês e, em seguida, iremos masterizar, fazer uma sessão de fotos e o restante passará a cargo do departamento de artwork da Big3 para colocar tudo junto e finalizar. Eu não estou confirmando nada, mas eu digo que deveremos sair em turnê em julho ou agosto e, claro, a turnê seguirá até o final do ano. Sei que alguns de vocês estavam esperando um lançamento mais cedo, mas as coisas têm se revelado fora de nosso controle, e eu posso assegurar que vai valer a pena esperar. O CD soa incrível e terá tudo o que você sempre quis que um CD do STRYPER tivesse - melodias, solos de guitarra, harmonias vocais empilhadas e gritos. Sonoramente, é o nosso melhor álbum até o momento. É um disco muito 'nervoso' e ao mesmo tempo mantém o seu sentido melódico".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

StryperStryper
"Não somos uma banda de rock cristão", diz Michael Sweet

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

StryperStryper
É do Bon Jovi a maior canção sobre fé já feita

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosFotos de Infância: Ronnie James Dio5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Sobre Cléber dos Reis Junior (Great JC)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online