Guns N' Roses: "Chinese..." estava pronto no Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo trabalho do GUNS N’ ROSES, o eternamente adiado “Chinese Democracy”, estava pronto antes do Natal de 2007. Pelo menos é o que garante a assistente Beta Lebeis, entrevistada pela revista britânica Classic Rock. “Todos sabiam disso”, afirma. Ainda de acordo com Lebeis, o vocalista Axl Rose estaria, no momento, em negociação com gravadoras distintas para licenciar o lançamento do vindouro álbum.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

A revista Classic Rock, entretanto, acredita que “Chinese Democracy” tenha seu lançamento diferente do tradicional — pelo menos inicialmente. A publicação acredita que o GUNS talvez siga os passos do RADIOHEAD, que disponibilizou seu novo álbum pela internet, mas o pagamento era feito na quantia que o usuário achasse melhor.

Outra fonte próxima ao grupo, por outro lado, sugeriu que “Chinese Democracy” teria seu lançamento “convencional” agendando para este verão (no Hemisfério Norte), afirmando que este seria o grande álbum do Natal de 2008.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1707 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl Rose e Freddie MercuryAxl Rose e Freddie Mercury
Vídeo compara os dois vocalistas

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Axl RoseAxl Rose
Em Abu Dhabi, a primeira entrevista desde 2006

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online