Torture Squad: mudanças na formação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Silva
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O seguinte comunicado foi enviado aos órgãos de imprensa pelo TORTURE SQUAD:

O Torture Squad anuncia a saída de Mauricio Nogueira, por motivos pessoais. A decisão partiu do próprio músico, que deixa a banda para se dedicar a outras prioridades.
O guitarrista entrou para o grupo em 2002 e participou das gravações dos álbuns “Pandemonium”, “Death, Chaos And Torture Alive” e “Hellbound” (com lançamento na Europa e no Brasil previsto para o primeiro semestre de 2008).

439 acessosTorture Squad: versão digital do novo álbum está disponível!5000 acessosAs regras do Black Metal

“O Maurício trouxe grandes contribuições ao Torture Squad nesses cinco anos. Além de ser um excelente músico, é nosso amigo e irmão de longa data. Desejamos a ele muita sorte em seus novos projetos,” diz o baterista Amilcar Christófaro.
Com a saída de Maurício Nogueira, a banda iniciou uma procura por um novo guitarrista e encontrou em Augusto Lopes (Eternal Malediction) um substituto à altura.

“Tínhamos alguns nomes em nossa lista e o Lopes foi escolhido porque alem de ter uma vida apropriada aos compromissos da banda, seu estilo se encaixou perfeitamente as nossas musicas.Sendo assim o contratamos ao posto com toda segurança!” comenta o baixista Castor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

439 acessosTorture Squad: versão digital do novo álbum está disponível!917 acessosTorture Squad: novo álbum está recheado de participações especiais666 acessosVitor Rodrigues: renomado vocalista apresenta seu novo projeto223 acessosTorture Squad: lançado lyric video de "Cursed By Disease"1122 acessosTorture Squad: veja a capa do álbum "Far Beyond Existence"262 acessosTorture Squad: divulgados título e tracklist do novo álbum!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Torture Squad"

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Torture Squad"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre Roberto Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online