Whitesnake: mais detalhes sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Whitesnake - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O WHITESNAKE liberou mais detalhes acerca de seu novo trabalho de estúdio, o primeiro lançamento de inéditas em uma década. Intitulado "Good To Be Bad", o CD chega às lojas no fim de abril via SPV/Steamhammer e conta com 11 faixas. "O novo álbum tem todos os elementos que adoro no WHITESNAKE e muito mais. Posso ouvir momentos que me levam de volta ao lado mais blues, os primeiros anos da banda, até os dias atuais em que abraçamos aspectos mais elétricos", disse o vocalista e mentor do grupo, David Coverdale, em comunicado oficial. "Estou vibrante com ele e mal posso esperar para jogar isso tudo num público que não suspeita de nada. Se este for o último álbum do WHITESNAKE, estou feliz que tenhamos acabado assim. Foi um trabalho árduo, porém satisfatório, fazê-lo. Ainda me divirto muito ouvindo-o", reiterou.

Scorpions e Whitesnake: bandas anunciam mini tour pela Oceania em 2020Sepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As novas canções, escritas por Coverdale em parceria com o guitarrista Doug Aldrich - que também co-produziu o CD ao lado do vocalista e do produtor Michael McIntyre - contém oito faixas voltadas ao rock e três baladas.

A seguir, confira as faixas que integram "Good To Be Bad":

01. Call On Me
02. Can You Hear The Wind Blow?
03. Best Years
04. All I Want All I Need
05. Good To Be Bad
06. All For Love
07. Summer Rain
08. Lay Down Your Love
09. A Fool In Love
10. Got What You Need
11. 'Till The End Of Time

O WHITESNAKE cai na estrada com o DEF LEPARD, tocando como segunda atração por todo território europeu, festivais e também como atração principal. "Mal posso esperar para estar em um palco novamente. Depois de ficar em estúdio quase o ano de 2007 inteiro, estou mais do que preparado para os shows. As primeiras filas definitivamente devem se preparar", empolga-se Coverdale.

A atual formação do WHITESNAKE é a seguinte: Doug Aldrich na guitarra; Reb Beach na outra guitarra; Timothy Drury nos teclados; Uriah Duffy no baixo; Chris Frazier na bateria, e David Coverdale nos vocais.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Scorpions e Whitesnake: bandas anunciam mini tour pela Oceania em 2020Heavy Lero 134: Whitesnake por Gastão e Clemente (vídeo)Rock Ao Vivo: fotos e resenha dos shows de Scorpions,WWhitesnake e Helloween em POARock In Rio 1985: História & Bastidores - Parte 1 (vídeo)

Rock in Rio: Whitesnake e Foo Fighters velhos e novos clássicos na Cidade do RockRock in Rio
Whitesnake e Foo Fighters velhos e novos clássicos na Cidade do Rock

Enciclopédia do Rock: Whitesnake por Adriano FalabellaWhitesnake: Galeria de fotos do show em Curitiba

Whitesnake: Vivian Campbell conta como superou treta com DavidWhitesnake
Vivian Campbell conta como superou treta com David

David Coverdale: Em 1976 ele fez teste para entrar no Uriah HeepDavid Coverdale
Em 1976 ele fez teste para entrar no Uriah Heep


Sepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reuniãoSepultura
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião

Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336