Whitesnake: mais detalhes sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Whitesnake - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O WHITESNAKE liberou mais detalhes acerca de seu novo trabalho de estúdio, o primeiro lançamento de inéditas em uma década. Intitulado “Good To Be Bad”, o CD chega às lojas no fim de abril via SPV/Steamhammer e conta com 11 faixas. “O novo álbum tem todos os elementos que adoro no WHITESNAKE e muito mais. Posso ouvir momentos que me levam de volta ao lado mais blues, os primeiros anos da banda, até os dias atuais em que abraçamos aspectos mais elétricos”, disse o vocalista e mentor do grupo, David Coverdale, em comunicado oficial. “Estou vibrante com ele e mal posso esperar para jogar isso tudo num público que não suspeita de nada. Se este for o último álbum do WHITESNAKE, estou feliz que tenhamos acabado assim. Foi um trabalho árduo, porém satisfatório, fazê-lo. Ainda me divirto muito ouvindo-o”, reiterou.

1111 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

As novas canções, escritas por Coverdale em parceria com o guitarrista Doug Aldrich — que também co-produziu o CD ao lado do vocalista e do produtor Michael McIntyre — contém oito faixas voltadas ao rock e três baladas.

A seguir, confira as faixas que integram “Good To Be Bad”:

01. Call On Me
02. Can You Hear The Wind Blow?
03. Best Years
04. All I Want All I Need
05. Good To Be Bad
06. All For Love
07. Summer Rain
08. Lay Down Your Love
09. A Fool In Love
10. Got What You Need
11. 'Till The End Of Time

O WHITESNAKE cai na estrada com o DEF LEPARD, tocando como segunda atração por todo território europeu, festivais e também como atração principal. “Mal posso esperar para estar em um palco novamente. Depois de ficar em estúdio quase o ano de 2007 inteiro, estou mais do que preparado para os shows. As primeiras filas definitivamente devem se preparar”, empolga-se Coverdale.

A atual formação do WHITESNAKE é a seguinte: Doug Aldrich na guitarra; Reb Beach na outra guitarra; Timothy Drury nos teclados; Uriah Duffy no baixo; Chris Frazier na bateria, e David Coverdale nos vocais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1111 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento

David CoverdaleDavid Coverdale
Os álbuns com o cantor, do pior para o melhor

WhitesnakeWhitesnake
John Sykes não quer nem conversar com David Coverdale

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online