Megadeth: anunciado novo guitarrista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Silva de Chico e Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como já informado pelo Blabbermouth.net em 7 de janeiro, Dave Mustaine finalmente confirmou que Glen Drover não faz mais parte do MEGADETH e foi substituído por Chris Broderick (NEVERMORE, JAG PANZER).

3339 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Mustaine: "Percebi (na internet) que as pessoas estão bravas comigo com respeito a como as coisas estão sendo tratadas com relação à saída de Glen, mas elas ficarão ainda mais bravas quando ouvirem como estamos mais selvagens com o Chris! O MEGADETH está tocando em um outro nível”.

Chris fará sua estréia com o MEGADETH em 4 de fevereiro na Finlândia, onde o grupo — Mustaine, Broderick, o baterista Shawn Drover e o baixista James Lomenzo — estará iniciando uma longa lista de shows internacionais que terminam dia 14 de março em Bangalore, India.

Já está disponível um vídeo de Broderick tocando "Sleepwalker". Para assistir clique aqui (necessário Quicktime).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3508 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que Kurt Cobain se matou?

Dave LombardoDave Lombardo
Ele tentou entrar no Megadeth em 1986 mas os caras estavam chapados

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Alex Silva de Chico

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online