Behemoth: contrato anunciado pela Metal Blade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alex Estevam, Fonte: webBANGER
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi anunciada nessa sexta-feira última a contração dos poloneses do BEHEMOTH pela gravadora Metal Blade Records.

876 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

A banda participou recentemente da última turnê do Ozzfest e também ganhou uma resenha de um dos shows em Nova York no New York Times.

O BEHEMOTH, que também tem contrato com a Nuclear Blast na Europa, fez questão de mencionar os sinceros agradecimentos às gravadoras antigas, Century Media e Regain Rec.

Conferir a resenha, em inglês, do BEHEMOTH no New York Times.

Um mini-documentário da banda, com cenas da última turnê pelos EUA, está dosponível no Youtube.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

876 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Behemoth"

BehemothBehemoth
"Saí vitorioso do hospital", diz Nergal após alta

BehemothBehemoth
Ser cristão e curtir metal é louco

BehemothBehemoth
Nergal e sua relação com as mulheres

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais1080 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3558 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Alex Estevam

Alex Estevam começou a ouvir rock do bom por culpa do pai, José Estevam. Com 5 anos já embalava as tardes de domingo ouvindo The Beatles, Pink Floyd, Rush, The Who, Jethro Tull, ao lado do velho. Depois chegou à adolescência e pai começou a ouvir música pesada por culpa do filho, e mãe que agüente! Isso que é o amor! Desde então os dois compartilham de uma paixão pela banda mais fodástica do universo - o Blind Guardian. Alex não contente em só ouvir, quis também escrever, como nunca arrumou uma banda, canalizou suas energias para prestar algum serviço ao heavy metal, então criou o stormside.NET em meados de 2000 para divulgar bandas, acabou mingüando por falta de tempo, mas a vontade nunca mingüou e hoje colabora com o Whiplash além de ser mantenedor do webBANGER ao lado do mestre Thiago (El Cid) Cardim.

Mais matérias de Alex Estevam no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online