Behemoth: contrato anunciado pela Metal Blade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Alex Estevam, Fonte: webBANGER
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi anunciada nessa sexta-feira última a contração dos poloneses do BEHEMOTH pela gravadora Metal Blade Records.

5000 acessosSeparados no nascimento: Joey de Maio e Morticia Addams5000 acessosMad Season: "Fui ao apartamento de Layne em 1997 e vi um cenário macabro"

A banda participou recentemente da última turnê do Ozzfest e também ganhou uma resenha de um dos shows em Nova York no New York Times.

O BEHEMOTH, que também tem contrato com a Nuclear Blast na Europa, fez questão de mencionar os sinceros agradecimentos às gravadoras antigas, Century Media e Regain Rec.

Conferir a resenha, em inglês, do BEHEMOTH no New York Times.

Um mini-documentário da banda, com cenas da última turnê pelos EUA, está dosponível no Youtube.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Behemoth"

BehemothBehemoth
As bandas de metal extremo de hoje só fazem barulho

MetalMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey de Maio e Morticia Addams

Mad SeasonMad Season
"Fui ao apartamento de Layne e vi um cenário macabro"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

5000 acessosAxl Rose: o equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules5000 acessosGrohl: "quase saí do Nirvana depois de críticas de Cobain"4497 acessosRobert Trujillo: "Jaco Pastorius foi o Jimi Hendrix do baixo"5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Alex Estevam

Alex Estevam começou a ouvir rock do bom por culpa do pai, José Estevam. Com 5 anos já embalava as tardes de domingo ouvindo The Beatles, Pink Floyd, Rush, The Who, Jethro Tull, ao lado do velho. Depois chegou à adolescência e pai começou a ouvir música pesada por culpa do filho, e mãe que agüente! Isso que é o amor! Desde então os dois compartilham de uma paixão pela banda mais fodástica do universo - o Blind Guardian. Alex não contente em só ouvir, quis também escrever, como nunca arrumou uma banda, canalizou suas energias para prestar algum serviço ao heavy metal, então criou o stormside.NET em meados de 2000 para divulgar bandas, acabou mingüando por falta de tempo, mas a vontade nunca mingüou e hoje colabora com o Whiplash além de ser mantenedor do webBANGER ao lado do mestre Thiago (El Cid) Cardim.

Mais matérias de Alex Estevam no Whiplash.Net.