Barão: Rodrigo Santos e George Israel em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do pausado BARÃO VERMELHO, Rodrigo Santos, pretende gravar um DVD em parceria com George Israel, saxofonista do KID ABELHA e seu companheiro nos BRITOS (banda que relê a fase inicial dos BEATLES e que conta com membros do BARÃO e do KID, mas que planeja lançar um álbum autoral).

175 acessosBarão Vermelho: show em BH passará na TV a cabo e na internet5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

A declaração foi feita no blog "Jam Sessions", do jornalista Jamari França (do Globo Online) no último dia 10, com o baixista revelando que o DVD seria gravado em abril no Canecão, tradicional casa de shows carioca. Sobre o formato do show, o baixista declarou ao blog: "Estamos pretendendo registrar esse nosso momento com os dois shows solo separados, o show que fazemos no 'Letras' acústico e também com as duas bandas tocando juntas no palco... estilo 'The Concert for George', 'Last Waltz', etc, etc... é um sonho meu antigo, um grande encontro do Rock e nós seremos anfitriões um do outro. Com as bandas juntas tocaremos os sucessos que permeiam nossos shows solo e do 'Letras' e + alguma coisa dos nossos CDs".

Tanto Rodrigo quanto Israel aproveitaram o recesso de suas bandas em 2007 para lançar os trabalhos solo "Um Pouco Mais de Calma" e "Distorções do meu Jardim", respectivamente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

175 acessosBarão Vermelho: show em BH passará na TV a cabo e na internet458 acessosBarão Vermelho: Rodrigo Santos em entrevista no Heavynroll800 acessosBarão Vermelho: Canal Bis exibirá show ao vivo de BH2167 acessosBarão Vermelho: Novo vocalista não decepciona786 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos384 acessosFrejat: estreia em POA com Voz e Violão0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Barao Vermelho"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Bebel GilbertoBebel Gilberto
"Quando conheci o Cazuza, todos fazíamos loucura"

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Barao Vermelho"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosRock in Rio: mais três atrações internacionais e uma nacional4210 acessosPink Floyd: "Atirei o pau no gato" em homenagem feita pelo Falcão5000 acessosSex Pistols: "Sid Vicious não matou Nancy Spungen"

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online