AC/DC: atraso teria sido causado por joelho de Angus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Garcia, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site espanhol RafaBasa.com publicou uma notícia exclusiva sobre o possível retorno do AC/DC:

3104 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

“Não há muita coisa a se falar, mas mesmo com o segredo que está sendo mantido, temos algumas novidades interessantes sobre o AC/DC. Não há nenhum anúncio oficial até esse momento, mas nossas fontes em Nova Iorque nos informaram que a banda está pronta para retornar".

"Como tínhamos informado anteriormente, o principal problema que forçou o AC/DC a estar em recesso sem realizar nenhum álbum ou show ao vivo, é uma contusão no joelho de Angus Young, algo que podemos dizer que está resolvido segundo a informação que recebemos. Nós sabemos que o álbum está no último estágio do processo de mixagem, e a banda tem trabalhado com o produtor famoso Robert John 'Mutt' Lange (DEF LEPPARD)".

"Eles farão diversos shows 'secretos' para pequenas audiências (talvez locais com capacidade de 500 pessoas) na Europa no final de janeiro, onde mostrarão uma nova música, no que servirá para um aquecimento da banda. Eles querem celebrar o 55º aniversário (que foi anteontem, dia 6 de janeiro) de Malcom Young durante estes shows".

"O procedimento normal da gravadora deverá ser uma declaração para oficializar tudo, e revelar alguns detalhes sobre o novo álbum tal como a data de lançamento. Se há um novo disco, eles devem ter uma turnê nos planos, mas ainda não há nenhuma informação concreta".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1465 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Família Young é uma das mais ricas da Austrália

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

AC/DCAC/DC
Angus Young explica porque não encerram as atividades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosKing Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

Sobre Fernando Garcia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fernando Garcia no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online