Marty Friedman preparando novo trabalho solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Marty Friedman soltou a seguinte nota:

"Obrigado! Obrigado! Obrigado! para todos que fizeram de 2007 um ano especial para mim. Foi sem dúvida um dos anos mais excitantes de minha carreira, se não o mais aventureiro.

3339 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Ao mesmo tempo em que estive no meu programa de TV e nos deveres da mídia, eu festejei um ano com o programa 'Rock Fujiyama', consegui produzir e tocar três álbuns, vários singles, escrevi meu primeiro single top 20, fiz meu primeiro DVD solo ao vivo, assim como também fiz minha primeira viagem solo pela Europa. Fiquei muito feliz em encontrar tantos fãs e amigos nos eventos durante o ano e também, é claro, na 'Masa Ito', tremenda festa anual da qual sempre tenho a honra de participar. Ao mesmo tempo me empenhei em fazer a minha primeira atuação em um filme, o que foi destruidor!

Mas o PRINCIPAL é que estou atualmente trabalhando no meu novo álbum, e posso lhes dizer que estou agora na metade do caminho e muito empolgado. Existem grandes surpresas legais…

Eu aprecio todo o seu apoio mais que vocês imaginam. Um maravilhoso 2008 a todos vocês — espero que 2008 seja tudo o que vocês desejarem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3048 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3508 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Aparição de Mustaine em desenho Duck Dodgers

MustaineMustaine
Difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

Dave MustaineDave Mustaine
"Atirador do Dawson College não merecia ser fã do Megadeth!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"1080 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3558 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online