Parceria: Tim "Ripper" Owens e Yngwie Malmsteen juntos
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 26 de fevereiro de 2008
Tim ‘Ripper’ Owens (ex-ICED EARTH, JUDAS PRIEST) e o guitarrista YNGWIE MALMSTEEN estão unindo forças para gravarem algum material juntos.
A notícia tomou força assim que o vocalista da banda solo de Malmsteen, Doogie White, anunciou, em comunicado oficial, que após seis anos de trabalho e dois álbuns de estúdio gravados, está deixando a banda do guitarrista sueco. "Tive uma longa conversa com Yngwie está manhã e está claro que ele quer se mover musicalmente em uma nova direção", disse White.
Owens por sua vez deixou escapar em uma entrevista ao vivo para o programa "Friday Night Rocks", da rádio nova-iorquina Q104,3 FM, que poderia integrar a banda de Malmsteen. Enquanto discutia sua recém saída do ICED EARHT e a liderança total da banda pelas mãos do guitarrista Jon Schaffer, Owens disse o seguinte: "Se eu entrasse em um projeto de alguém como YNGWIE MALMSTEEN, bem, você sabe no que está se metendo — não está se juntando a uma banda, está apenas em um projeto em que apenas canta. É uma experiência completamente diferente. Eu pensei que estava me juntando a uma banda [no ICED EARHT] e me foram prometidas coisas muito diferentes, e tudo funcionou bem até agora. E está claro para todos que aquilo tudo pertence a Jon Schaffer. É uma porta de entrada e saída para todo mundo, algo bem legal que Jon levantou a partir do chão", afirmou o cantor.
Yngwie Malmsteen - Mais Novidades
Owens e Malmsteen já trabalharam juntos em um tributo a OZZY OSBOURNE, intitulado "Bat Head Soup", em que gravaram a faixa "Mr. Crowley". Confira aqui a performance da dupla nesta canção.
Após a publicação da nota acima, recebemos a atualização abaixo:
Por Johnny Z.
Tim Owens foi oficializado hoje como novo vocalista da banda de YNGWIE MALMSTEEN. Tim entra no lugar deixado por Doogie White que deixou a banda recentemente. Malmsteen e Tim já estão trabalhando nas composições do novo álbum e a data de lançamento provável é para Julho desse ano. A princípio as atividades do BEYOND FEAR não serão interferidas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
Paul Di'Anno tem novo álbum ao vivo anunciado, "Live Before Death"
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
A banda que Jack Black diz que destruiu o rock por ser grande demais
Os 20 melhores discos de heavy metal lançados em 1997, segundo a Louder Sound
3 músicas lendárias do metal nacional que são um convite à nostalgia
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
O guitarrista "bom demais" para ter hit, segundo Blackmore; "jeito muito especial de tocar"
Ela é vigária, grava com o Dragonforce e quer o Iron Maiden tocando em sua igreja
Angra confirma mais um show da turnê de 30 anos de "Holy Land", agora em Belo Horizonte
Ferraris, Jaguars e centenas de guitarras: quando astros do rock transformaram obsessões em estilo
Com ex-membros do Death, Left to Die anuncia álbum "Initium Mortis"
Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
A atual opinião de Tarja Turunen sobre turnê de reunião com Nightwish e Marko Hietala
O maior nome do Rock brasileiro, segundo Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial
Sai, capeta: as 10 bandas mais satânicas do rock e do heavy metal
A curiosa opinião de Renato Russo sobre o impacto da briga de Paula Toller e Leoni
O guitarrista com o qual Ronnie Romero (ex-Rainbow) se recusaria a trabalhar
O argumento que Yngwie Malmsteen utilizou para se comparar a... Beethoven
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
Rock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado



