Tim "Ripper" Owens e Yngwie Malmsteen juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tim ‘Ripper’ Owens (ex-ICED EARTH, JUDAS PRIEST) e o guitarrista YNGWIE MALMSTEEN estão unindo forças para gravarem algum material juntos.

5000 acessosShows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional

A notícia tomou força assim que o vocalista da banda solo de Malmsteen, Doogie White, anunciou, em comunicado oficial, que após seis anos de trabalho e dois álbuns de estúdio gravados, está deixando a banda do guitarrista sueco. “Tive uma longa conversa com Yngwie está manhã e está claro que ele quer se mover musicalmente em uma nova direção”, disse White.

Owens por sua vez deixou escapar em uma entrevista ao vivo para o programa “Friday Night Rocks”, da rádio nova-iorquina Q104,3 FM, que poderia integrar a banda de Malmsteen. Enquanto discutia sua recém saída do ICED EARHT e a liderança total da banda pelas mãos do guitarrista Jon Schaffer, Owens disse o seguinte: “Se eu entrasse em um projeto de alguém como YNGWIE MALMSTEEN, bem, você sabe no que está se metendo — não está se juntando a uma banda, está apenas em um projeto em que apenas canta. É uma experiência completamente diferente. Eu pensei que estava me juntando a uma banda [no ICED EARHT] e me foram prometidas coisas muito diferentes, e tudo funcionou bem até agora. E está claro para todos que aquilo tudo pertence a Jon Schaffer. É uma porta de entrada e saída para todo mundo, algo bem legal que Jon levantou a partir do chão”, afirmou o cantor.

Owens e Malmsteen já trabalharam juntos em um tributo a OZZY OSBOURNE, intitulado “Bat Head Soup”, em que gravaram a faixa “Mr. Crowley”. Confira aqui a performance da dupla nesta canção.

Após a publicação da nota acima, recebemos a atualização abaixo:

Por Johnny Z.

Tim Owens foi oficializado hoje como novo vocalista da banda de YNGWIE MALMSTEEN. Tim entra no lugar deixado por Doogie White que deixou a banda recentemente. Malmsteen e Tim já estão trabalhando nas composições do novo álbum e a data de lançamento provável é para Julho desse ano. A princípio as atividades do BEYOND FEAR não serão interferidas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yngwie Malmsteen"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Joe Lynn Turner fala sobre ego do guitarrista

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
"Não sigo tendências e não ligo para os outros!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"


Shows no BrasilShows no Brasil
Mercado inflacionado começa a sentir o baque?

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

Black SabbathBlack Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

5000 acessosIron Maiden: poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosKing Diamond: relato das gravações para Guitar Hero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.