Hirax prestes a lançar DVD "Thrash and Destroy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Demian Filipe Ferreira da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os veteranos thrashers californianos do HIRAX lançaram a seguinte nota:

"Nós começamos a pré-produção para o novo álbum do HIRAX, 'El Rostro de La Muerte'. Os títulos das canções até agora são 'Baptized by Fire', 'Death Militia', 'Battle Of the North', e versões regravadas de 'Blind Faith' e 'Broken Neck'."

"Espere mais canções novas e um punhado de surpresas. Esse será o nosso álbum mais rápido e pesado até hoje, com ênfase em um modo de tocar técnico, pedais duplos agressivos e um ataque duplo de guitarras! Riffs de guitarra sólidos, baixo e guitarra pulsante, os vocais - afiados, limpos e sinceros!

A produção será excelente, com John Haddad de volta ao leme de novo. Ele também lidou com os trabalhos para os EPs 'Assassins of War' e 'Chaos And Brutality'."

"Haverá um novo DVD do Hirax, 'Thrash And Destroy', incluindo a inteira performance nossa no 'Keep It True Festival IX' [em] novembro de 2007. Seis ângulos de câmeras de videos usados, alta qualidade, audio e video profissionais. Espere até ver!!!"

Os thrashers da California tocaram dois shows bem-sucedidos em setembro na Alemanha e na França com o segundo guitarrista principal Tim Thomas, anteriormente do STEEL PROPHET e do AGENT STEEL, também apresentando o baterista que retornou, Fabrício Ravelli.

O novo EP do HIRAX, "Chaos and Brutality", foi lançado em outubro na Europa pela Selfmadegod Records, da Polônia. O EP de quatro músicas foi gravado em fevereiro de 2007 na Shiva Industries, na California. O álbum inclui a faixa-título seguindo com a versão regravada de "Walk with Death" do EP de 2001 da banda, "Barrage of Noise", o instrumental "100.000 Strong" e "Lucifer's Infierno Reprise", um arranjo que o HIRAX recentemente refez e toca ao vivo.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hirax"


Hirax: por que temos poucos afro-americanos no Metal?Hirax
Por que temos poucos afro-americanos no Metal?


Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância


Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.