Programa Stay Heavy apresenta suas novidades
Por Press Release
Fonte: Stay Heavy
Postado em 21 de fevereiro de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A direção do Programa Stay Heavy anuncia uma série de novidades que serão implementadas no programa nas próximas semanas.
Entre elas estão uma arte gráfica totalmente reformulada que inclui uma nova abertura elaborada toda em 3D por Fernando Thales (SBT, ex-TV Bandeirantes, Alpha Canal). Além disso, o site do programa e sua divulgação também terá uma novo layout criado pelo renomado artista Gustavo Sazes, que já trabalhou com bandas como Dr. Sin, Ancesttral, Hangar e muitas outras bandas, inclusive internacionais.
"Reformulamos nossas artes gráficas pensando em trazer inovação ao nosso público, e eles ainda terão mais surpresas", afirma o diretor e apresentador Vinicius Neves. Entre as novidades está o lançamento de uma série de DVDs que tem como nome provisório "Live At Stay Heavy" e que já teve seu primeiro volume gravado pela banda mineira Tuatha de Danann, e que contou com vários convidados especiais. O DVD está em fase de finalização e será lançado neste primeiro semestre.
Agora a grande expectativa é uma mega promoção que será lançada ainda em fevereiro, mas que é mantinda em segredo pela equipe do programa, como afirma a apresentadora Cintia Diniz: "O que podemos adiantar é que esta promoção será a maior já feita para nosso segmento, sem exageros! A galera vai pirar!".
Além disso, o programa continua expandindo sua rede de transmissão. Atualmente o programa é transmitido por mais de 50 emissoras de TV espalhadas por todo Brasil. E se você quiser assistir ao programa na TV em sua cidade, colabore enviando um e-mail para [email protected] e indique uma emissora local.
Programa Stay Heavy
www.stayheavy.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
O disco do Metallica que transformou Lars Ulrich em inimigo eterno
O álbum do Aerosmith que deveria marcar um retorno importante, mas deixou a desejar
Com câncer em estágio 4, fã raspa a cabeça de Randy Blythe (Lamb of God)
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
O baixista que fez Geezer Butler entender o que queria fazer no Black Sabbath
Filho confirma que Ozzy Osbourne não tinha condições de fazer o show de despedida
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
Kiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...
O riff de guitarra mais icônico que existe, segundo Max Cavalera
O hit da Legião Urbana cuja letra fala sobre esperança de Renato em se curar da AIDS

Donald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito
Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
O clássico do Rock Brasileiro com erro gramatical que foi parar em curso pré-vestibular
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos



