Axl Rose deveria colocar "Chinese Democracy" na Net?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Rezende Goulart, Fonte: Journal & Courier, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tim Brouk do Journal & Courier de Lafayette conduziu uma entrevista com o jornalista britânico de rock, Mick Wall, que acaba de lançar sua nova biografia do frontman do Guns N' Roses, Axl Rose, "W.A.R.: A Biografia Não-Autorizada de Wiliiam Axl Rose", nos Estados Unidos. No livro, Mike tenta revelar a reclusa vida e trabalho do vocalista que é frequentemente rodeada de controvérsia e drama. Ainda há um Guns N' Roses? Será que o esperado álbum "Chinese Democracy" um dia sairá?

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

"Axl fez 46 anos em 6 de fevereiro", disse Mike Wall. "A última vez que ele lançou um álbum com material original, ele tinha 29 anos. Agora ele está perto dos 50. A carreira dos BEATLES começou e acabou na metade desse tempo."

Publicado em 7 de fevereiro "W.A.R." está disponivel pela livraria Borders Books & Music and Barnes & Noble Booksellers. Mike disse que o lançamento do livro perto do aniversário de Axl foi coincidência.

Mike disse que Axl tem "50 ou 60 faixas gravadas, o suficiente para 3 ou 4 CDs" e as que foram parar na internert ou em bootlegs foram bem recebidas pelos fãs de Guns N' Roses.

"Coloque tudo oficilamente online", Mike sugeriu. "Aí está, é pegar ou largar. Coloque elas na internet. É sinal de loucura que tenha levado tanto tempo. Era meio que uma loucura legal em 2002 quando ele começou a sair em turnê de novo. Agora é loucura ruim."

"As faixas que ouvi, muitas das que ouvi, são muito boas, mas esse mistério todo está perdendo a graça."

Leia a entrevista completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1707 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
"Se alguém pode fazer de Axl um bom vocalista, esse alguém é Angus Young"

Guns N RosesGuns N' Roses
Extravagâncias e percalços das gravações

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash relembra Use Your Illusion e crise da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosCPM 22: ficaram com medo de tocar no dia do metal no Rock in Rio5000 acessosN.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?

Sobre Mariana Rezende Goulart

Estudante de Letras e amante de Heavy Metal e Hard Rock, começou a colaborar com o Whiplash por juntar duas paixões: a música e a tradução.

Mais matérias de Mariana Rezende Goulart no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online