Dismember: "não me interesso por nada fora do Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Layner Twilight, Fonte: Metal Hammer, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A edição alemã da revista Metal Hammer fez uma entrevista com o baixista do DISMEMBER Tobias Christiansson, que falou sobre seus álbuns e banda preferida de Metal, além de descrever sua paixão pelo gênero.

Dismember: veja show com a formação original no Scandinavia DeathfestSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Metal Hammer: Qual o melhor álbum de Metal na sua opinião?

Tobias: "Eu tenho que dizer 'Master Of Puppets', do METALLICA, porque este foi o primeiro álbum que eu comprei quando eu tinha nove anos, eles foram meus primeiros ídolos na música. Quando comprei o disco achava que ninguém mais conhecia a banda. Bem, pelo menos ninguém com aquela idade, porque se você estava na fase Hard Rock rolava mais bandas do tipo BON JOVI, KISS e EUROPE. Eventualmente perdi o interesse pelo METALLICA, mais ou menos em 1991, mas mesmo assim não posso negar a grande influência que o grupo teve no Metal. Porém nunca mais coloquei meu velho bolachão do 'Master...' para rolar. Talvez tenha medo de perder aquele sentimento que tinha por eles quando mais jovem".

Metal Hammer: Qual é a maior banda de Metal de todos os tempos para você?

Tobias: "Talvez o BLACK SABBATH. Eu gosto de todas as formações da banda, especialmente a fase do DIO. 'Heaven And Hell', 'Mob Rules' e 'Live Evil' são de longe os melhores álbuns que eu já ouvi. Eu também gosto do 'The Headless Cross' de 1989 com Tony Martin nos vocais, e claro, eu gosto dos álbuns com o OZZY, mas eu acho que as fases depois do OZZY são, infelizmente, muitas vezes esquecidas. Mas os primeiros álbuns do BLACK SABBATH definiram o gênero HEAVY METAL. Eles eram os mais pesados e os mais malvados no início dos anos 70, e é difícil competir com os riffs geniais de Tony Iommi. E Gezeer Butler foi uma grande inspiração para mim quando começei a tocar baixo".

Metal Hammer: O que o HEAVY METAL significa para você em geral: estilo de vida ou música?

Tobias: "Significa para mim ser totalmente dedicado à música. Você compra CDs, vai aos shows, compra as camisetas, lê sobre suas bandas favoritas e tudo mais. E tem que ter cabelos longos! Basicamente eu não tenho outros interesses ao lado da música (sem ser ela mesma), isto veio naturalmente. Para mim ainda significa algum tipo de rebelião contra tudo que é normal. Pode parecer um poco bobo mas eu gosto de verdade de escutar Heavy Metal, beber cerveja no bar com amigos e ter um bom divertimento! Estou sempre buscando novos rumos na música, tento comprar álbuns o tanto quanto posso. A sensação quando você compra um álbum que você gosta e depois vai para casa escutá-lo, a sensação é maravilhosa!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dismember"


Dismember: veja show com a formação original no Scandinavia Deathfest

Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasSlipknot
Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um showPagando mico
10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show


Sobre Layner Twilight

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClioIL