Iron Maiden: "Estamos trazendo um grande show!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Fonte: The Age, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do IRON MAIDEN, Dave Murray, recentemente falou para o The Age, da Austrália, sobre a turnê da banda, "Somewhere Back In Time - World Tour '08", que começou no dia 1 de Fevereiro no Bandra-Kurla Complex, em Mumbai, na Índia.

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

“Nós podemos garantir que estamos trazendo um grande show. Nós estamos trazendo todo o palco da pirâmide, e basicamente tudo dos anos 80", bradou Murray, o primeiro a se juntar ao baixista Steve Harris no principiante IRON MAIDEN do meio dos anos 70.

Ele nem poderia ter sonhado que os maiores anos da banda seriam os 30 anos seguintes. "A Matter of Life and Death", o 14º álbum decorado com a face morta-viva do mascote da banda Eddie the Head, foi número 1 em 10 países e Top 10 em outros 18 países em 2006. A segunda geração dos veteranos do metal seguiu para esmagar seus antecessores (BLACK SABBATH, DEEP PURPLE), seus contemporâneos (PRIEST, MOTÖRHEAD), e os outros em sua sombra com uma enorme turnê mundial que quebrou os recordes de METALLICA e GUNS 'N' ROSES no festival Donington de metal, e se colocou no topo com 250.000 headbangers no Rio [Nota do editor: caso este número se refira ao show do Rock In Rio III, trata-se de um mal-entendido de longa data, pois o evento, no dia da apresentação do IRON MAIDEN, contou com cerca de 150.000 pessoas devido a limitações na venda de ingressos].

“É inacreditável, realmente”, diz Murray com o ar de um esquilo inglês. “Nós nunca nos importamos com isso... nossa atitude tem sido tentar fazer o melhor álbum que pudermos, depois sair em turnê e colocar tudo em um grande show, ter uma boa performance e tocar bem, e apenas nos divertir e aproveitar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

758 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1236 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

Iron MaidenIron Maiden
Como soaria Bruce Dickinson cantando Lady Gaga?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online