God Dethroned chama de volta antigo baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena Dias de Paula, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Isaac Delahaye, do GOD DETHRONED, soltou a seguinte nota:

“Pouco tempo atrás, nosso baterista de longa data, Ariën Van Weesenbeek, anunciou que iria se juntar ao estilo gothic metal dos roqueiros do EPICA, não nos dando outra escolha além de deixá-lo ir. Nós realmente entendemos sua mudança de carreira e desejamos a ele toda a sorte para o futuro, e gostaríamos de agradecê-lo por todos os anos de pura blasfêmia. Faremos um show de despedida com Ariën no dia 28 de março no Mezz club, em Breda, na Holanda.”

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

“Ao mesmo tempo, nós estamos felizes de anunciar o retorno de Roel Sanders, nosso baterista nos álbuns 'Grand Grimoire' e 'Bloody Blasphemy'!!! Roel deixou o GOD DETHRONED no verão de 2000, mas dessa vez ele voltou para ficar com a gente até o fim. Alguns de vocês também devem conhecê-lo como o baterista do INHUME (e não se preocupem, ele continuará com essa banda também).

“Logo começaremos o processo de composição do novo álbum com o título de trabalho: 'Passiondale', um conto épico sobre a 1ª Guerra Mundial. Musicalmente, o novo álbum será um mix de 'Bloody Blasphemy' e 'Lair of the White Worm', então é melhor se segurarem, galera!!!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "God Dethroned"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "God Dethroned"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo3210 acessosIron Maiden: cerveja Trooper em latão de 500ml5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosArch Enemy: "nós não queremos ser o próximo Metallica"

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online