REM: escute o primeiro single do novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: REM - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No seu site oficial, o trio de rock alternativo estadunidense REM disponibilizou para audição a canção “Supernatural Superserious”, primeiro single do vindouro disco “Accelerate”, sua 14ª bolacha de estúdio. Basta acessar o endereço www.remhq.com.

319 acessosRadiohead: Michael Stipe apoia decisão da banda tocar em Israel5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Enquanto seu antecessor, “Around the Sun” (2004), demandou um longo processo de gravação, “Accelerate” foi gravado em apenas 9 semanas e mixado em meros 10 dias. “Em 20 anos de carreira, foi o menor tempo que gastamos na gravação de um disco”, confessa o frontman Michael Stipe. Em entrevista para a revista Q, o cantor ainda disse que “Accelerate” deve ser um CD mais voltado para as guitarras. “Acho que as canções de ‘Around The Sun’ são ótimas, mas no processo de gravação perdemos nosso foco como banda. Agora, o foco retornou. E está afiadíssimo”.

Com produção de Jacknife Lee, que recentemente trabalhou com a nata do rock hypado europeu como The Hives, Bloc Party, Snow Patrol e Kasabian, “Accelerate” será lançado na Europa no dia 31 de março e, no dia seguinte, nos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

319 acessosRadiohead: Michael Stipe apoia decisão da banda tocar em Israel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "REM"

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "REM"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosGuitarras Feias: O maior acervo da Internet é brasileiro5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos4031 acessosLemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online