A Industrya rumo ao RS disponibiliza nova música com vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Psychose Fest, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto A INDUSTRYA, formado pelo DJ Valter Sangregorio, disponibilizou no seu MySpace uma nova música, intitulada "Lies", e que conta com a participação de Rodrigo Helfenstein, vocalista da banda Dellamorte Dellamore. Confira em www.myspace.com/aindustria

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Contando com mais de 100 apresentações no circuito nacional, A Industrya será uma das atrações do festival Psychose, a ser realizado no dia 09 de Fevereiro na cidade gaúcha de Caxias do Sul.

Confira todas informações:

Psychose Festival

Bandas:

- A INDUSTRYA (São Paulo)
- Euphorbia (Porto Alegre)
- Estação das Brumas (São Leopoldo)

No som mecânico os DJs:

- A Coisa Umbral (Electro/80s)
- Mekaniquis (Dark Electro/Industrial)
- Spectrum (EBM/Future Pop)
- Earth (Gothic)

Data: 09 de Fevereiro

Horário: 23h

Local: Quinta Estação (Luiz Antunes, 202 - Exposição - Caxias do Sul-RS)

Ingressos: R$13 no local

Patrocínio: Ace of Spades Tattoo, Rocker Shop, Cerberus Society Tattoo e Fréya Acessórios Eróticos

Contato: info@emanuelseagal.com

Apoio: Metal Brasil - www.myspace.com/metalbrasil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online