Rafael Bittencourt: "Quem não gosta e desmerece o Angra, que fique longe!"
Por Davydson Cordeiro
Fonte: Rafael Bittencourt
Postado em 29 de março de 2008
A mensagem a seguir foi publicada no Blog do site oficial de Rafael Bittencourt, guitarrista do ANGRA.
Olá Galera,
Depois de ter gravado as bateras em fevereiro, tive que dar uma parada por causa de problemas com o Angra que está demandando bastante do meu tempo. Estou tentando ajudar a resolve-los e torcendo para que a banda volte logo à estrada. Não sei se vou conseguir, mas estou fazendo tudo o que está ao meu alcance.
Também, mudei de parceiro na co-produção. Agora estou trabalhando com Oscar Gonzáles um experiente produtor, amigo meu. Acabamos de retomar as gravações de guitarra e está ficando MUITO bom! Estou bem animado!
Dia 06 de abril estarei fazendo um workshop em Bertioga onde tocarei algumas musicas, responderei perguntas, falarei da carreira etc (para melhores informações verifiquem a área de NEWS).
Voltei a lecionar e estou muito feliz com o progresso de meus alunos. Eu aprendo muito com eles também.
Sobre as declarações do Sr. Priester, fico sem palavras. É triste ver uma músico com um bom potencial se fazendo de vítima. As coisas têm sempre vários lados, e me reservo o direito de não entrar em detalhes sobre a vida íntima da banda, assim como não vou falar sobre a hora que faço cocô ou faço amor. Mas, posso dizer o seguinte, sou uma pessoa calma e paciente e há poucas coisas neste mundo que me tiram do sério. Uma delas, certamente, é quando percebo que estão tentando sujar, desmerecer ou denegrir a imagem e/ou os trabalhos do ANGRA, banda que fundei, ajudei a erguer nestes 16 anos e reerguer em 2001.
Acho o seguinte: quem não gosta e desmerece o ANGRA, que fique bem longe da banda.
Quero agradecer a paciência e apoio que os fãs têm me dado nos últimos meses. Sei que estão todos ansiosos para ver o Angra de volta à ativa e para ouvir o meu disco solo, mas vocês podem ter a certeza de que também estou ansioso e trabalhando para que dê tudo certo.
Uma abraço
Rafael Bittencourt
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
O clássico da banda Evanescence que a vocalista Amy Lee odiava
Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história
A capa de álbum de Metal oitentista criada na base da gambiarra e da preguiça

Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
O dia que Luis Mariutti e Roy Z vandalizaram as linhas de bateria de Rafael Rosa
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
Fabio Lione detona versão original de música do Angra: "Seria legal dizer que fiz 75% dessa"
A curiosa história do vocalista que foi cogitado no Angra e no Shaman
Andre Matos: ex-guitarrista relembra conversa com maestro; "o Shaman não foi normal"



