Rafael Bittencourt: "Quem não gosta e desmerece o Angra, que fique bem longe!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Davydson Cordeiro, Fonte: Site Oficial de Rafael Bittencourt
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mensagem a seguir foi publicada no Blog do site oficial de Rafael Bittencourt, guitarrista do ANGRA:

Olá Galera,

Depois de ter gravado as bateras em fevereiro, tive que dar uma parada por causa de problemas com o Angra que está demandando bastante do meu tempo. Estou tentando ajudar a resolve-los e torcendo para que a banda volte logo à estrada. Não sei se vou conseguir, mas estou fazendo tudo o que está ao meu alcance.

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosRandy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

Também, mudei de parceiro na co-produção. Agora estou trabalhando com Oscar Gonzáles um experiente produtor, amigo meu. Acabamos de retomar as gravações de guitarra e está ficando MUITO bom! Estou bem animado!

Dia 06 de abril estarei fazendo um workshop em Bertioga onde tocarei algumas musicas, responderei perguntas, falarei da carreira etc (para melhores informações verifiquem a área de NEWS).

Voltei a lecionar e estou muito feliz com o progresso de meus alunos. Eu aprendo muito com eles também.

Sobre as declarações do Sr. Priester, fico sem palavras. É triste ver uma músico com um bom potencial se fazendo de vítima. As coisas têm sempre vários lados, e me reservo o direito de não entrar em detalhes sobre a vida íntima da banda, assim como não vou falar sobre a hora que faço cocô ou faço amor. Mas, posso dizer o seguinte, sou uma pessoa calma e paciente e há poucas coisas neste mundo que me tiram do sério. Uma delas, certamente, é quando percebo que estão tentando sujar, desmerecer ou denegrir a imagem e/ou os trabalhos do ANGRA, banda que fundei, ajudei a erguer nestes 16 anos e reerguer em 2001.

Acho o seguinte: quem não gosta e desmerece o ANGRA, que fique bem longe da banda.

Quero agradecer a paciência e apoio que os fãs têm me dado nos últimos meses. Sei que estão todos ansiosos para ver o Angra de volta à ativa e para ouvir o meu disco solo, mas vocês podem ter a certeza de que também estou ansioso e trabalhando para que dê tudo certo.

Uma abraço

Rafael Bittencourt

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1179 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1330 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2459 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo657 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1106 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosOzzy Osbourne: foto do pastel favorito do Madman5000 acessosMeet and Greet: quanto custa se encontrar com os Rockstars?

Sobre Davydson Cordeiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online