Slash: "Esta não é a última turnê do Velvet Revolver!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Monteiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash, guitarrista do VELVET REVOLVER, desmentiu relatos de que a banda irá se separar logo após os shows pela Europa. Durante o show em Glasgow no dia 20 de março, o vocalista Scott Weiland disse aos fãs que eles estavam "assistindo algo especial... a última turnê no Velvet Revolver."

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Mas falando para o programa Newsbeat, da BBC Radio 1, Slash disse, "Bem, vamos colocar desta forma - esta não é a última turnê do Velvet Revolver".

Durante a mesma entrevista, Slash disse que é improvável que o VELVET REVOLVER apoiará o LED ZEPPELIN numa turnê mundial. Rumores ligando as duas bandas surgiram na semana passada, após o baixista do VELVET REVOLVER, Duff McKagan, disse que a banda "tem" a brecha. Mas Slash afirmou à Newsbeat que a banda está se concentrando no seu próximo álbum. "Tem havido um grande rumor rolando sobre nós fazendo aberturas [shows] para eles e eu acho que isso foi algo que foi retirado do contexto. Eu vi Robert noite passada [sábado, 22 de março] e ele tem seu projeto solo em andamento e, até onde o Velvet Revolver sabe, nós temos outro disco para fazer e nós não estamos nem sequer pensando nisso."

Projeto Solo

Slash também confirmou que ele está planejando lançar um album solo num futuro próximo, trabalhando com vocalistas convidados. "Eu não acho que tenho paciência para fazer uma gravação [álbum] instrumental, então eu quero trabalhar com vários artistas cujas gravações eu tenha tocado e alguns com quem nunca trabalhei junto."

Porém, o assumido nervoso e inseguro guitarrista foi breve antes que revelasse qualquer nome. "Eu estou com medo de eles se recusarem no último minuto e me fazer parecer um bobo."

Trilha sonora de um filme

Além de seu trabalho solo e dos compromissos com o VELVET REVOLVER, Slash revelou que ele está realizando seu primeiro filme, um independente chamado "This Is Not A Movie" ["Isto não é um filme"].

Ele disse: "Não tem nada além de guitarras, logo este é o modo que estou ligado ao filme. Mas eu gostei do diretor e pensei, yeah, eu poderia fazer. "Isto não é animado, mas é definitivamente fantástico e muito hardcore ao mesmo tempo.

"Estou ca**** de medo!"

No meio tempo, Slash acaba de revelar sua coleção de edições limitadas de guitarras Gibson Les Paul.

Leia o artigo completo no news.bbc.co.uk

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin4030 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"5000 acessosIron Maiden: O lançamento do single "The Number of the Beast"5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Sobre Guilherme Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online