Slash: "Esta não é a última turnê do Velvet Revolver!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Monteiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Slash, guitarrista do VELVET REVOLVER, desmentiu relatos de que a banda irá se separar logo após os shows pela Europa. Durante o show em Glasgow no dia 20 de março, o vocalista Scott Weiland disse aos fãs que eles estavam "assistindo algo especial... a última turnê no Velvet Revolver."

Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave MustaineMetallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas falando para o programa Newsbeat, da BBC Radio 1, Slash disse, "Bem, vamos colocar desta forma - esta não é a última turnê do Velvet Revolver".

Durante a mesma entrevista, Slash disse que é improvável que o VELVET REVOLVER apoiará o LED ZEPPELIN numa turnê mundial. Rumores ligando as duas bandas surgiram na semana passada, após o baixista do VELVET REVOLVER, Duff McKagan, disse que a banda "tem" a brecha. Mas Slash afirmou à Newsbeat que a banda está se concentrando no seu próximo álbum. "Tem havido um grande rumor rolando sobre nós fazendo aberturas [shows] para eles e eu acho que isso foi algo que foi retirado do contexto. Eu vi Robert noite passada [sábado, 22 de março] e ele tem seu projeto solo em andamento e, até onde o Velvet Revolver sabe, nós temos outro disco para fazer e nós não estamos nem sequer pensando nisso."

Projeto Solo

Slash também confirmou que ele está planejando lançar um album solo num futuro próximo, trabalhando com vocalistas convidados. "Eu não acho que tenho paciência para fazer uma gravação [álbum] instrumental, então eu quero trabalhar com vários artistas cujas gravações eu tenha tocado e alguns com quem nunca trabalhei junto."

Porém, o assumido nervoso e inseguro guitarrista foi breve antes que revelasse qualquer nome. "Eu estou com medo de eles se recusarem no último minuto e me fazer parecer um bobo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Trilha sonora de um filme

Além de seu trabalho solo e dos compromissos com o VELVET REVOLVER, Slash revelou que ele está realizando seu primeiro filme, um independente chamado "This Is Not A Movie" ["Isto não é um filme"].

Ele disse: "Não tem nada além de guitarras, logo este é o modo que estou ligado ao filme. Mas eu gostei do diretor e pensei, yeah, eu poderia fazer. "Isto não é animado, mas é definitivamente fantástico e muito hardcore ao mesmo tempo.

"Estou ca**** de medo!"

No meio tempo, Slash acaba de revelar sua coleção de edições limitadas de guitarras Gibson Les Paul.

Leia o artigo completo no news.bbc.co.uk




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"


Guns N' Roses: Duff McKagan comenta ausência de Izzy Stradlin na reuniãoGuns N' Roses
Duff McKagan comenta ausência de Izzy Stradlin na reunião

Nirvana: como Kurt Cobain escapou de Axl Rose, que queria conhecê-loNirvana
Como Kurt Cobain escapou de Axl Rose, que queria conhecê-lo


Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave MustaineMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico


Sobre Guilherme Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280