Guns N' Roses anuncia nova equipe de empresariamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares e Lucas Donatto, Fonte: Guns N´ Roses.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em nota publicada no site oficial do GUNS N' ROSES, Axl Rose anuncia o novo empresariamento do grupo:

"Estou muito feliz em anunciar que o Guns N’ Roses e eu agora somos empresariados pela equipe de Irving Azoff e Andy Gould. Estamos muito excitados e ansiosos para trabalhar com eles e esperamos que nosso relacionamento se prove benéfico para todos, especialmente para os fãs.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Axl Rose
27 de Março, 2008"

Em 14 de dezembro de 2006, Axl Rose divulgou um comunicado oficial no site do GUNS N' ROSES informando o desligamento da banda com o empresário Merck Mercuriadis, devido a problemas de discordância de gerenciamento da banda envolvendo o empresário e Axl.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A pergunta mais feita a Duff McKagan

SlashSlash
Arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

DJ AshbaDJ Ashba
"Não tenho adjetivos para descrever Axl Rose!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4600 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Sobre Lucas Donatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Lucas Donatto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online