Torture Squad: Fortaleza e depois a Europa
Por CearainRock
Fonte: CearainRock
Postado em 28 de março de 2008
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O TORTURE SQUAD, que acabou de ser eleita na revista ROADIE CREW (votação do público) como o melhor show de 2007, está prestes a aportar por terras cearenses. A banda se apresenta no próximo dia 28 de março, no Hey Ho Rock bar.
Na luta pelo seu espaço desde 1990, o ano de 2007 definitivamente foi o mais importante da carreira dos músicos, pois se apresentaram no maior festival de Heavy Metal do mundo, o Wacken, na Alemanha, em um campeonato de bandas do mundo inteiro. Antes, passaram por uma seletiva com 50 bandas brasileiras. Viajaram e sagraram-se campeões na Alemanha, ganhando um contrato para o lançamento de um disco na Europa.
Torture Squad - Mais Novidades
Agora, em 2008, retornam para a Europa para uma turnê com mais de 50 shows já agendados, e em Agosto retornam para Wacken, dessa vez para o palco principal, onde tocarão ao lado de bandas como IRON MAIDEN, ídolos de 10 em cada 10 pessoas que curtem o estilo. Os ingressos para o festival já estão esgotados, 5 meses antes da realização do mesmo.
Sem tocar em Fortaleza desde 2004, os músicos estão ansiosos: "Podem ter certeza de que vai ter muita energia e guitarra distorcida nesse show pra todo mundo sair com pescoço doído de tanto agitar!" – diz o baterista Amílcar Christófaro. O baixista Castor completa: "Todas as vezes que tocamos aí foram inesquecíveis, tanto que tem uma imagem dos nossos fãs cearenses nos extras do nosso DVD gritando o nome da banda! E essa imagem foi tirada exatamente do Hey Ho, lugar que iremos nos apresentar novamente no dia 28 de março e que será o ultimo show no Brasil antecedendo essa turnê extensa em que faremos na Europa. Por isso que queremos fazer um show bem especial para nós e para todos os fãs do Torture que está aguardando ansiosamente esse show!".
Mais Informações:
Incartaz Filmes e Eventos
A/C: Marcelo Paes de Carvalho
Tel: (85) 3082-0117 / 9402-3362
e-mail: [email protected]
site da banda: www.torturesquad.com.br
Entrevista com a banda: www.cearainrock.com
Serviço:
Show do Torture Squad
Bandas de abertura: Luto, Acranis e Griefgiver
Local: Hey Ho Rock Bar
Data: 28 de março
Hora: 22h.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
O disco que apresentou o thrash metal a Mike Portnoy, baterista do Dream Theater
As músicas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio havia escrito para o Black Sabbath
Axl Rose queria "o guitarrista mais maluco de todos", e Joe Satriani sabia onde achar
Os discos do Dream Theater que são os preferidos do baterista Mike Portnoy
Os dois clássicos do Angra que Rafael Bittencourt ajudou a escrever, mas não foi creditado
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Mikkey Dee anuncia shows tocando músicas do Motörhead
The Who anuncia álbum ao vivo "Live at Eden Project"
Scott Ian conta como foi o dia que Dave mustaine foi demitido do Metallica
As letras do Ghost falam sobre Deus ou o Diabo? Tobias Forge responde
25 álbuns de rock sem nenhuma música ruim, segundo a Loudwire


A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Scream Blog Gore: Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?



