Mustaine confirma shows no Brasil e fala em novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Silva de Chico e Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em mensagem gigante no fórum oficial, Dave Mustaine fala sobre diversos assuntos, incluindo a Gigantour, loja no eBay e principalmente, confirma que fará shows na America Latina sendo três ou quatro deles no Brasil. Menciona também que após esta última turnê, o MEGADETH dará uma pausa para compor e gravar o novo disco.

Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira alguns trechos:

"Que loucura foi esta última viagem. Eu estou começando a recuperar meus sentidos. Eu estou escrevendo isso para registrar minha chegada e lhes informar sobre todas as coisas Mega e a Gigantour.

Como muitos de vocês sem dúvida viram, a nova edição da revista Revolver saiu comigo e com os rapazes, que são os grandes talentos da Gigantour deste ano, enfeitando sua capa. A foto foi uma grande amostra da química que eu acredito que fará esta Gigantour a melhor que já existiu! As fotos internas tinham a minha marca de viseira e eu acho que o filme favorito dos editores é 'Quem Vai Ficar com Mary'. Bem, você não pode ser um Deus na capa e dentro da revista também.

Eu disse em diversas entrevistas ultimamente que eu queria que o CHILDREN OF BODOM tocasse na primeira Gigantour em 2005 com o DREAM THEATER e FEAR FACTORY, mas algumas coisas aconteceram tornando isso impossível de fazer. Bem, todos nós ganhamos este ano todos fomos presenteados com o jovem talento do C.O.B., Alexi Laiho e sua turma. E adiciona o nosso convidado especial, o IN FLAMES, e as bandas JOB FOR A COWBOY e HIGH ON FIRE, e agora você pode perceber porque eu estou cada vez mais empolgado este ano, mais do que qualquer Gigantour que já ocorreu.

Eu conversei com Chris Broderick hoje, e depois com o Shawn Drover e sinto falta dos meus companheiros de banda. Já faz algum tempo desde quando terminamos a turnê e eu realmente sinto falta desses caras; antes era normalmente, 'te vejo mais tarde . . . ok Sam . . . vejo você amanhã Ralph . . .' então este é um grande sentimento. Eu disse a meu filho Justis (ele está ficando comigo por um tempo) que ele deveria começar suas aulas com o Chris, e que eu iria tê-las também, agora que Chris está fora do mercado e o tempo todo com o 'Deus do Metal' em treinamento do MEGADETH.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E iremos colocar umas novas músicas do 'United Abominations' no nosso set. Então ele virá aqui depois de voltar de praticar snowboarding no norte com sua namorada Stephanie. Eu pensei em ir, mas a droga da neve é muito gelada, então simplesmente ficarei aqui para surfar com Justis e um de nossos amigos Droogs.

Ok, agora para ser específico, nós partiremos em 8 de abril para Denver para iniciar a turnê e terminar na Venezuela, pelo que nossa provável rota diz, com um show no Chile, dois na Argentina, e três ou quatro shows no Brasil também. Nós voltamos para casa em 12 de junho e é ai que o verdadeiro trabalho vai começar e a diversão de tocar ao vivo para vocês durante o ano irá terminar.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por enquanto só sei que eu e James temos três projetos para editar e mixar, todos nós quatro temos o próximo disco para compor, e lembrem-se que agora tenho o Chris; uma arma super secreta e ele tem algumas outras músicas na manga que ele aprendeu a mixar com os sets. Eu tenho muito trabalho a fazer para manter meu espírito bem e obrigado por todos seus pensamentos positivos e preces".

Leia o post completo traduzido no Megadeth World.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"


Dave Mustaine: existe uma música do Led Zeppelin que ele não suportaDave Mustaine
Existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta

Metallica: quando Dave Mustaine inseriu um riff do Lynyrd Skynyrd que ficouMetallica
Quando Dave Mustaine inseriu um riff do Lynyrd Skynyrd que ficou


Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSeparados no nascimento
Ian Hill e Stênio Garcia

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Alex Silva de Chico

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280